Pages

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Tudo sobre os famosos



Renata Fan tira o salto alto e entra na avenida dentro de um carrão


Renata Fan promete arrasar no sambódromo do Anhembi, na noite desta sexta-feira (19). Com a função de abrir o desfile das campeãs do carnaval de São Paulo, a apresentadora do "Jogo Aberto" - TV Band - invade a avenida dentro de um carro de Fórmula Indy.

Miro Moreira quer ser mais do que "apenas" um cobiçado modelo internacional

O sorriso, a boa forma e o profissionalismo de Miro Moreira contribuíram para que ele entrasse em 2010 com o pé direito. O ano mal começou e o modelo já protagonizou duas grandes campanhas: inverno da Aramis e Riachuelo.
Mas o suposto affair de Lizzy Piu-Piu quer ser mais do que "apenas" um rostinho bonito na mídia. Miro gostou de comandar um quadro no "Hoje em Dia" - programa da Record - e agora busca se dedicar a cursos de apresentação, interpretação - Nilton Travesso - e línguas, para conciliar trabalhos na TV e passarela.
Miro Moreira ficou nacionalmente conhecido ao entrar para o reality show "A Fazenda", mas desfila há sete anos em passarelas internacionais e já posou para fotos ao lado de Madonna e Jennifer Aniston.

Foto Flagra: Priscila Fantin recebe flores e mais flores em seu aniversário


Priscila Fantin e o namorado foram clicadas na saída da peça "A Máscara do Zorro", no Teatro Leblon, no Rio de Janeiro. O passeio do casal, que aconteceu na noite da última quinta-feira (18), comemorava os 27 anos da atriz, que foi presenteada com muitas flores

Foto Flagra: Cássio Reis pode estar em crise no relacionamento com Winits



Cássio Reis pode estar em crise no relacionamento com Dani Winits, com quem é casado há quatro anos e tem um filho de dois, Noah. O apresentador foi flagrado à procura do olhar de uma amiga, na noite da última quinta-feira (18)

Rodrigo Faro 'encarna' Tim Maia em "O Melhor do Brasil"

Rodrigo Faro vai aliar seus dotes como cantor e ator no próximo “O Melhor do Brasil”. No programa que vai ao ar neste sábado (20) o apresentador se transforma em Tim Maia no divertido quadro “Vai Dar Namoro”.

Além da homenagem ao músico, Rodrigo ajuda Geisy Arruda, a estudante que ficou famosa ao aparecer na universidade com um minivestido rosa, a arrumar um príncipe encantado.

Por: Dayane Silva

0 comentários:

Postar um comentário