Pages

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Novidades Sobre os Famosos


Com figurino de zebra, Ivete comanda trio em Campo Grande

À frente do bloco Coruja, a baiana recebe convidados especiais

Vestida de zebra, com um aplique com mechas loiras no cabelo, Ivete Sangalo comanda mais um dia de folia em Salvador neste domingo (14), desta vez no circuito Campo Grande (Osmar).


À frente do bloco Coruja, Ivete recebeu o cantor Bruno, da banda Sorriso Maroto, e o vocalista da Psirico, Márcio Victor.

No repertório, os grandes sucessos da baiana, como “Arerê” e “Empurra-Empurra”, além de canções de outros nomes da Bahia, incluindo a polêmica música “Lobo Mau”, do grupo O Báck.

Neste carnaval, Ivete faz uma homenagem ao mundo animal. Na sexta-feira, a cantora comandou o bloco Cerveja & Cia fantasiada de pássaro e, no sábado, o figurino criado pela estilista Patrícia Zuffa representava um cavalo.


BBB10: Anamara, Elenita e Eliane se enfrentam no 6º Paredão - Vote!

BBB10: Anamara, Elenita e Eliane se enfrentam no 6º Paredão - Vote!

O Carnaval muda a rotina até de quem está confinado na casa do Big Brother Brasil. Neste domingo (14), mais cedo que o usual por conta dos desfiles do Grupo Especial carioca, foi formado o 6º Paredão do BBB.

Eliane foi indicada pelo Líder Eliéser e enfrenta Elenita, mais votada pela casa, e Anamara, que foi para a berlinda por conta do Big Fone. Ela atendeu na última semana, colocou o colar no pescoço de Dourado e Fernanda, mas não conseguiu guardar o segredo do Big Boss. Por conta disso, a direção resolveu mandá-la direto para o Paredão.

A surpresa não parou por aí: os brothers tiveram que fazer suas indicações abertamente, colocando mais fogo ainda nas diferenças entre as duas casas. Além do Líder Eliéser, Michel também não podia ser votado, pois recebeu o Anjo de Elenita.

As três se enfrentam na próxima terça-feira (16). Depois do Paredão, a casa ficará com apenas 11 pessoas.

Voto a voto:

Anamara: Dicesar

Angélica: Elenita

Carlos: Elenita

Cláudia: Carlos

Dicesar: Carlos

Dourado: Elenita

Elenita: Carlos

Eliane: Elenita

Fernanda: Fernanda

Michel: Fernanda

Sérgio: Elenita


Claudia Leitte leva o circo mais uma vez para o corredor da folia

Vestida de palhaça no Campo Grande, a musa incendiou o Bloco Papa sob o calor de quase 40 graus

A alegria dos palhaços agitou ainda mais a festa em Salvador. Claudia Leitte puxou o Bloco Papa neste domingo (14), no Ciruito Osmar - Campo Grande - apenas dez horas depois de encerrar o desfile da noite anterior. O figurino da mãe de Davi era irreverente e com a coreografia circense a loira arrasou.


Alinhar ao centro

Claudia, que disse ao público se sentir "um jogador de futebol nessa maratona de shows", cantou músicas das décadas de 1980 e 1990. E é claro que ela não deixou de lado as músicas de Xuxa, como Ilariê. Na noite de sábado (13), a cantora puxou o Bloco Eu Vou e relembrou grandes sucessos como Exttravasa e Beijar na Boca.

Ainda de madrugada, Claudia Leitte cantou com Gilberto Gil em frente ao Camarote Expresso 2222 e emocionou foliões do bloco e da pipoca, antes do amanhecer, na Ondina, com a cantora Daniela Mercury.


0 comentários:

Postar um comentário