Pages

domingo, 21 de fevereiro de 2010

As celebridades



Adriane Galisteu, Alexandre Iódice e Vitório rumo à Marquês de Sapucaí

Grávida de quatro meses, Adriane Galisteu espera um menino que já é chamado de Vitório pelo avô paterno, Valdemar Iódice. Por isso, a apresentadora, o namorado Alexandre e Vitório - como por enquanto podemos chamar o bebê - posaram para os fotógrafos antes da chegada à Sapucaí.

O casal deixava o apartamento no Leblon, Rio de Janeiro, em direção ao sambódromo, onde acontecia a última festa de carnaval carioca.

Deborah Secco se diverte no carnaval carioca sem o marido Roger Flores

Deborah Secco se divertiu no desfile das campeãs, na noite do último sábado (20). A atriz esteve no camarote da escola de samba Salgueiro, na Marquês da Sapucaí, mas sem a companhia do marido, Roger Flores.


O casal foi formado há três anos e em junho de 2009 subiu ao altar. O jogador, que morava na Península Arábica, voltou para o Brasil, mas continua distante de Deborah: ela vive no Rio de Janeiro e ele em Belo Horizonte (MG). Será que a atriz já se acostumou com a "solidão"?

Sophie Charlotte confirma namoro e beija muito Malvino Salvador


Eles fizeram charminho, desconversaram mas acabaram assumindo o namoro. Malvino Salvador e Sophie Charlotte trocaram beijos no camarote Devassa no desfile das campeãs do Rio na madrugada deste domingo, 21, e relutaram em falar sobre a relação, mesmo após os inúmeros cliques registrando a cena.
'Não vou entrar em detalhes', disse ele, inicialmente.
"Sim, estou namorado. Mas tem pouco tempo. Ainda não quero contar quem é", emendou ela
Mas o suspense não durou muito. Os dois não se desgrudaram por nem um minuto e acabaram por assumir o namoro.

Cássio Reis conversa ao pé do ouvido com loira em camarote na Sapucaí
Marido de Danielle Winits foi sozinho ao desfile das campeãs, no Rio.


O ator Cássio Reis chegou desacompanhado na noite deste sábado, 20, para o desfile das escolas de samba campeãs do carnaval carioca. Depois de cumprimentar alguns amigos, dentre eles o modelo e DJ Jesus Luz, o marido de Danielle Winits seguiu para o janelão de um camarote de onde assistiu ao início dos desfiles. Mas foi com uma loira, em conversa ao pé do ouvido, que Cássio engrenou a badalação.
"Eu sou casado, uso aliança e não tem problema em falar com os amigos", comentou o ator para os fotógrafos que fizeram marcação cerrada na tentativa de registrar algum momento de empolgação do ator.

Musa da folia pela segunda vez, Paola Oliveira diz: ‘Não penso em ser ícone’
Atriz e rainha da bateria da Grande Rio fala sobre os altos e baixos do desfile de 2010 que empolgou as arquibancadas da Sapucaí


O carisma de Paola Oliveira contagiou o público que lotou as arrquibancadas da Marquês de Sapucaí durante o carnaval carioca, e os internautas do EGO, que a elegeram pelo segundo ano consecutivo a musa da Sapucaí. Considerada entre as melhores rainhas da história, Paola disse que não esperava fazer tanto sucesso na passarela do samba.

Por: Dayane Silva

0 comentários:

Postar um comentário