Pages

sexta-feira, 5 de março de 2010

Famosos, celebridades, artistas,novelas e fotos



Rei Pelé faz dueto sertanejo no primeiro show da turnê de Edson

Na noite da última quinta-feira (4), Edson abriu sua turnê "Quem Canta Não Para" no Villa Country, casa de shows de São Paulo, e foi aplaudido por uma plateia ilustre: Zezé Di Camargo, Rick, Carlinhos Mendigo, Latino, e os jogadores Washington, Cicinho e Roberto Carlos. O grande momento da noite foi a presença do Rei Pelé, que surpreendeu a todos ao interpretar com o sertanejo "Sou Brasileiro", canção que a dupla gravou para a Copa do Mundo 2010 na África do Sul.


Edson e Pelé fazem dueto em "Sou Brasileiro"


Edson posa na companhia de amigos e colegas de trabalho como o jogador Roberto Carlos, Zezé di Carmago, Rick e Pelé

"Inesquecível". Foi assim que Edson, que fazia dupla com o irmão Hudson, descreveu o show, assistido por cerca de cinco mil pessoas. "Estava nervoso. Pensei que vocês não viriam", disse o cantor, emocionado com o carinho do público.
Antes da primeira nota musical ser tocada, um vídeo foi apresentado com depoimentos de Hebe Camargo, Ana Hickmann e Carlinhos Mendigo, humorista e amigo de Edson.
A música de trabalho "Uma Canção pra Você", assim como "Sou Brasileiro", será faixa do primeiro CD solo do cantor, "Edson & Você", previsto para ser lançado até o final de março.

Leozinho lança novo CD na capital paulista

MC Leozinho está de disco novo. E o funkeiro fez o lançamento de seu CD “Mistura do Tambor” na noite desta quinta-feira (4), no Club Royal, em São Paulo.


Leozinho apresenta seus lançamentos no Club Royal

Além do carinho dos fãs presentes, Leozinho recebeu amigos como Maria João Abujamra e Matheus Rocha, que participaram com o músico na segunda edição de “A Fazenda”, da Record.


A ex-fazendeira Maria João e o apresentador da MTV Bento Ribeiro

Também prestigiaram o lançamento o apresentador da MTV Bento Ribeiro e os sertanejos Hugo Pena e Gabriel, que chegaram acompanhados do empresário Marcus Buaiz, dono do Club Royal.


Marcus Buaiz entre os sertanejos Hugo Pena e Gabriel

Sabrina Sato participa de ação publicitária no centro de São Paulo

A presença de Sabrina Sato movimentou, ainda mais, a já agitada Rua 25 de março, no centro de São Paulo. Visitando lojas do comercio local, a apresentadora participou de uma ação de divulgação da nova campanha da Redecard pelas ruas da cidade nesta sexta-feira (05).
Além de passar pela famosa rua da capital paulista, Sabrina também esteve em lojas localizadas na região dos Jardins. Por onde passou, a morena carregou o mascote da empresa de cartões: um cachorrinho, que, na verdade, é a maquininha da Redecard.



Nova temporada de Supernanny estreia neste final de semana no SBT

Neste sábado (6) começa mais uma temporada de Supernanny no SBT. A educadora Cris Poli, que comanda a versão brasileira da série desde 2006, continuará a interagir com as famílias e seguir com o foco mais psicológico, para mostrar o bem-estar e o crescimento saudável das crianças.
Na reestreia do programa, Renata, mãe de duas filhas, coloca-se no lugar de sua primogênita e chora. Mais uma vez, Cris muda, para melhor, a rotina de uma família.
Supernanny vai ao ar todo sábado, às 21h15.


Família participa de maus uma temporada de Supernanny


Cris Poli comanda a série brasileira desde 2006

Caco Ricci vai desfilar no ParkFashion em Brasília

Caco Ricci vai agitar Brasília na próxima semana. O ator e modelo participa do evento de moda ParkFashion pela loja Zene com as marcas Ralph Lauren e La Martina.
O desfile com o ex-participante de “A Fazenda”, da Record, acontece na quinta-feira (11), no ParkShopping.


Caco Ricci mostra o corpão nas passarelas

"Ando com minhas marmitas a tiracolo", revela Luciana Gimenez

Luciana Gimenez é capa da Corpo a Corpo de março e em entrevista conta que não é fácil manter os 63 kg muito bem distribuídos em seu 1,81 m de altura:
"Entrando na onda do Marcelo, engordei 6 kg no segundo ano de casados. Ele é um gourmand e, claro, quer que eu experimente seus pratos", explica a modelo e apresentadora, que trocou alianças com Marcelo de Carvalho - vice-presidente da RedeTV!, em agosto de 2006.




"Não sou daquelas que acredita em amor único na vida", diz Wanessa

Na juventude, Wanessa morria de amores pelo então namorado Dado Dolabella. Seis anos depois, em maio de 2007, ela entrava na igreja de véu e grinalda para trocar aliançar com Marcus Buaiz:
"Não sou daquelas que acredita em amor único na vida", revela a cantora, provando que a palavra superação tem grande significado em sua vida. "E não me encanto com chocolates, bombons e coisas assim. Meu estilo de romantismo é mais rock'n roll", complementa.
Wanessa gravou participação no "Ao Ponto Remix" deste domingo (7) e se identifica com o tema do programa da TV Cultura apresentado por Jairo Bauer, "Romantismo Ainda rola?".


Wanessa fala sobre romantismo no "Ao Ponto Remix", apresentado por Jairo Bauer

"Bela, a Feia": Bela aparece pela primeira vez após acidente

Bela (Giselle Itié) aparece pela primeira vez após o acidente em que foi dada como morta. Ela surge na frente de Olga (Ângela Leal) que fica assombrada e não acredita no que está vendo. Olga tenta fugir, mas Bela a impede e diz que ela irá pagar por tudo que fez para afastá-la de Rodrigo (Bruno Ferrari). Além disso, Bela avisa que não dará sossego para Olga enquanto ela não for punida por ter destruído sua vida. Olga sai correndo, apavorada, e Bela se diverte com a situação.
A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (5).



Por: Dayane Silva

0 comentários:

Postar um comentário