Pages

domingo, 28 de março de 2010

Novidades do mundo dos famosos



A nova safra de cantores da MPB é "pasteurizada e careta", concordam Mallu Magalhães e Lobão no "Lobotomia"


Mallu Magalhães vai mostrar seu outro lado no “Lobotomia”, programa da MTV apresentado por Lobão. A cantora, que costuma ser bastante tímida em entrevistas, solta o verbo na atração que vai ao ar nesta segunda-feira (29).
No bate-papo, Mallu e Lobão falam sobre os novos cantores da MPB e concordam, entre si, na ideia de que a nova safra é "pasteurizada e careta".
Com apenas 17 anos, Mallu ainda fala na entrevista sobre seu início precoce na carreira, da importância da família nesse processo e sobre o relacionamento polêmico com o músico Marcelo Camelo, 15 anos mais velho que a cantora.

"Dalva e Herivelto, Uma Canção de Amor" será lançado em DVD

Sucesso nas telinhas no início do ano, “Dalva e Herivelto, Uma Canção de Amor” poderá ser vista em DVD. A Globo Marcas e a Som Livre acabam de lançar dois discos com mais de quatro horas de duração da minissérie de Maria Adelaide Amaral.
Estrelada por Adriana Esteves, Fábio Assunção, Maria Fernanda Cândido, entre outros destaques no mundo da arte, a atração contou a conturbada trajetória de paixão e ódio de dois ícones da música brasileira.
No DVD, os fãs poderão conferir na íntegra os shows musicais que foram ao ar em pequenos trechos.



DVD Dalva e Herivelto

Taís Araújo e Sabrina Sato se encontram em inauguração de loja
Atriz e apresentadora conferem abertura da Louis Vuitton, em Brasília.


Na noite deste sábado, 27, Sabrina Sato e Taís Araújo se encontraram na abertura da loja da Louis Vuitton, em Brasília. No mesmo evento, também estavam Cleo Pires e Carolina Dieckmann, que apostaram no pretinho básico para ir à inauguração.



Rihanna e Katy Perry desfilam juntinhas em tapete vermelho de premiação
Cantoras vão ao Nickelodeon's 23rd Annual Kids' Choice Awards, em Los Angeles, nos EUA.

Que dupla! Katy Perry e Rihanna fizeram a linha amigas de infância no Nickelodeon's 23rd Annual Kids' Choice Awards, em Los Angeles, na noite deste sábado, 27. As cantoras desfilaram pelo tapete vermelho juntinhas.



Chão, chão, chão! Viviane Araújo requebra em feijoada do Salgueiro
Atriz vai à quadra da escola carioca, na Zona Norte do Rio.


Neste sábado, 27, Viviane Araújo foi à feijoada do Salgueiro, no Rio, e mostrou que estava animadíssima e cheia de energia. A atriz, que é rainha de bateria da escola, dançou muito, com direito a descidinha até o chão e muitas caras e bocas.



Sem Malvino Salvador, Sophie Charlotte curte festa em Curitiba
Atriz foi a festa Gambiarra, comandada por Pedro Neschiling

A novela Caras & Bocas já acabou, mas parte do seu elenco continua mais unida do que nunca. Que o diga Sophie Charlotte, Wagner Santisteban e Juliana Boller.
Eles ganharam a companhia de Juliana Alves e foram prestigiar a comemoração dos dois anos da festa Gambiarra, comandada por Pedro Neschiling, neste sábado, 27, na baote Momentai, em Curitiba. Quem viu o grupo, só estranhou a ausência de Malvino Salvador, namorado de Sophie. Que coisa, não?



Cleo Pires beija muito durante comemoração
Atriz festejou aniversário do namorado, o publicitário João Vicente

A atriz Cleo Pires beijou muito durante a comemoração do aniversário do namorado, o publicitário João Vicente, neste sábado 28, no bar Secreto, em São Paulo. O casal ficou juntinho o tempo todo e oscilava momentos de interação com amigos e pausas para namorar.


Como diria Ivete Sangalo: na base do beijo

Por: Dayane Silva

0 comentários:

Postar um comentário