Pages

domingo, 4 de abril de 2010

Foto flagra, celebridas, famosos



Foto Flagra: Roberto Carlos visita a mãe, Lady Laura, e na saída do hospital acena para fotógrafos


Na noite de sábado (3), Roberto Carlos chegou ao hospital Copa D'Or, no Rio, para visitar a mãe, Lady Laura, que está na UTI

Sérgio Mallandro vai a festa ao lado dos filhos
Além do humorista, Eneida Diniz e Solange Gomes também marcaram presença no evento promovido por Hélio Viana.

Na noite desta sábado, 3, o empresário Helio Viana promoveu uma festa em sua casa, no Rio de Janeiro, e contou com a presença de Sérgio Mallandro entre os convidados. O humorista foi ao evento acompanhado pelos filhos. Além deles, Eneida Diniz, ex-participante do "No Limite", e a modelo Solange Gomes também estavam presentes.


Sérgio Mallandro e os filhos.


Solange Gomes e Eneida Diniz.

Belo e Gracyanne vão ao aniversário da Unidos de Vila Isabel
Casal marcou presença na feijoada em comemoração ao aniversário de 64 anos da escola de samba.


Este sábado, 3, foi de comemoração na Unidos de Vila Isabel, e teve a presença de Belo e Gracyanne Barbosa na quadra da escola. O casal participou da feijoada para festejar os 64 anos da agremiação e Gracyanne fez questão de posar para foto ao lado dos integrantes da bateria.




Ana Paula Padrão entrevista diretor de "Avatar"

Na tarde desse domingo (4), o programa “Domingo Espetacular” exibe a entrevista exclusiva que a apresentadora do Jornal da Record fez com James Cameron, diretor de Avatar, o longa de maior bilheteria de todos os tempos.
O cineasta, que também dirigiu "Titanic", esteve no Brasil para participar do Fórum Internacional de Sustentabilidade, em Manaus.
Na entrevista, Cameron conversa com Ana Paula Padrão sobre a emoção de conhecer a Floresta Amazônica, sobre os planos de fazer um filme no Brasil, como foi perder o Oscar para a ex-mulher e também revela as novidades que o público vai ver em "Avatar 2".


Ana Paula Padrão entrevista James Cameron, diretor de "Avatar"


Apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi, o "Domingo Espetacular" vai ao ar às 17h.

Por: Dayane Silva

0 comentários:

Postar um comentário