Pages

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Minas termina com invencibilidade de 18 jogos do Cruzeiro na Superliga Masculina.



Após 18 rodadas de invencibilidade, o Cruzeiro foi superado na Superliga Masculina. A árdua tarefa coube a um time já acostumado a bater favoritos e que tem no currículo quatro títulos da competição. No tie-break, o Minas levou a vitória, com parciais de 25/22, 22/25, 25/22, 23/25 e 15/13, e mostrou que está no páreo para voltar ao topo da classificação, com o apoio da torcida em Belo Horizonte.

- Foi um divisor de águas para o nosso time, que precisava retomar a confiança. Esse jogo provou que estamos na briga para chegar com mérito. Jogamos bem em todos os fundamentos. Onde estávamos mal, supríamos com outro. Tivemos muita disposição em quadra. Coração também ganha jogo – disse Serginho, do Minas.


Mauricio foi o maior pontuador da partida, terminando com 21 acertos. Assim como ele, André Nascimento, que deixou o banco para brilhar na saída de rede, foi o destaque do Minas.

- Esperávamos um jogo muito difícil, pois o Cruzeiro está em uma fase boa. Corremos atrás dessa vitória para ganhar moral. Merecíamos, buscamos até o final. Botamos o coração em quadra e tivemos determinação para vencer – disse o oposto.

Na quinta rodada, o Cruzeiro enfrentará o Santo André na segunda-feira, às 18h30 (de Brasília). Já o Minas será o adversário do São Caetano na terça, às 19h30.

0 comentários:

Postar um comentário