Pages

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sexo debaixo d’água é seguro?

Fazer sexo na água é uma fantasia bastante comum entre todos os homens e mulheres, talvez porque seja uma das mais fáceis de realizar. Sem sombra de dúvida é muito excitante, mas é preciso ter alguns cuidados na hora de realizar a fantasia, sobretudo porque o líquido não é o melhor lugar para realizar o ato sexual, mas é sim um excelente lugar para começar o que será terminado em terra firme.
Fazer sexo dentro d’água não é tão fácil como parece, sobretudo se os praticantes pretendem fazer sexo seguro.

Um dos maiores problemas seria as infecções e irritações, já que com o movimento do pênis a água se introduz dentro da vagina ou ânus.
Outro problema de se fazer sexo dentro d’água seria a dificuldade de usar a camisinha, quem já tentou usar um preservativo debaixo d’água sabe do que estou falando. Mesmo colocando a camisinha fora da água, ela entra rapidamente quando o ganso começa a bater cabeça (se é que me entendem), e assim a camisinha começa a sair. Obviamente não se pode deixar levar pelo tesão, pois o sexo debaixo d’água oferece tantos riscos de gravidez e DSTs (doenças sexualmente transmissíveis).

Mas existe alguma vantagem em fazer sexo na água?
Além de oferecer aquelas sensações que são difíceis de conseguir experimentar fora da água, é uma ótima oportunidade deconseguir realizar outra fantasia muito comum de casais, fazer sexo em público, só, que de forma discreta, sem ninguém perceber ao fazer sexo numa piscina.
Claro, para quem não tem coragem desse tipo de façanha, pode-se fazer sexo no banheiro, no chuveiro, sendo esse último bem higiênico. Use sempre camisinha e tenha total confiança na sua parceira, tudo isso aumentará e muito o prazer na hora da relação.

0 comentários:

Postar um comentário