Pages

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Tudo sobre famosos e os artistas do Brasil e do mundo



Rodrigo Faro faz dança do passarinho em "O Melhor do Brasil"

Vestido de ‘Pintinho Amarelinho’, Rodrigo Faro vai comandar o quadro “Vai dar Namoro” no programa “O Melhor do Brasil” deste sábado (27), na Record. Toda vez que sair um beijão entre os participantes, o apresentador fará a dança do passarinho.


Além da ‘apresentação’, Rodrigo traz o quadro “Sua Festa é Nossa”, em que organiza uma festa surpresa para uma casal que comemora bodas de ouro.
E para quem quer participar da atração na tentativa de conquistar o coração de Geisy Arruda, a estudante que ficou famosa por causar um alvoroço na faculdade ao usar um vestido rosa dá dicas de como deve ser seu homem ideal.

Fotos inéditas de Brad Pitt e Jennifer Aniston juntos são divulgadas
Imagens mostram o ex-casal em 1999 passeando por Portugal

Fotos feitas em 1999, mostram Brad Pitt e Jennifer Aniston ainda no início de seu relacionamento, curtindo férias na cidade de Sintra, em Portugal. Segundo a agência Grosby, que divulgou as imagens, estas seriam as primeiras fotos feitas depois que o casal começou a namorar.
Brad Pitt e Jennifer Aniston iniciaram seu relacionamento ainda em 1998, e se casaram em julho de 2000, em uma cerimônia em Malibu, na Califórnia. Em 2005 o casal anunciou a separação, sob boatos de que Pitt teria se envolvido com Angelina Jolie, sua atual mulher, enquanto contracenavam em "Sr. e Sra. Smith".





Do bem! Luciano Huck vai lançar projeto de ação social em presídio
Segundo jornal 'O Dia', apresentador faz parceria com ONG e doa dois mil cursos de formação para detentos de Bangu 2.

Luciano Huck segue, no Brasil, o exemplo de celebridades como Brad Pitt, Angelina Jolie e Madonna, conhecidas por seu engajamento em causas socias. O apresentador, que já é responsável pelo Instituto Criar, vai anunciar no próximo dia 3 um projeto de ação social para promover a formação profissional de de 2 mil detentos do presídio carioca, Bangu 2. O projeto foi elaborado em conjunto com a ONG Afroregae.



Beyoncé e Jay-Z se divertem em jogo de basquete
Casal esteve em partida dos Los Angeles Lakers na noite de quarta, 24.

Beyoncé e Jay-Z aproveitaram um momentinho de folga na quarta, 24, e foram assistir a um jogo de basquete em Los Angeles. Torcendo pelos Lakers, time da cidade, o casal sentou no lugar mais nobre do ginásio, na beira da quadra. De tão perto da ação, o rapper ainda deu uma forcinha para os jogadores ao devolver uma bola que caiu aos seus pés.



Homem joga cerveja na cara de Jesus Luz, diz 'The Sun'
Namorado de Madonna teria chorado depois de agressão ocorrida durante uma apresentação em uma boate de São Paulo.

Jesus Luz, namorado de Madonna, caiu no choro depois que um homem atirou cerveja em sua cara enquanto ele se apresentava como DJ, em São Paulo. As informações são do tablóide inglês "The Sun", que não especificou o dia em que a agressão teria acontecido. Segundo relatou o jornal, o homem se aproximou do DJ, jogou cerveja na sua cara e disse: 'Saia daqui. Não queremos mais ver a sua cara'. Jesus teria deixado o local e começado a chorar. Ele só teria terminado o set depois de quatro guardacostas se aproximaram dele.



Isis Valverde não se importa com flashes em dia de compras
Nesta quinta-feira, 25, atriz foi a um shopping carioca.

Isis Valverde não se importou com os flashes nesta quinta-feira, 25. A atriz fez compras em um shopping carioca e acenou para o fotógrafo quando percebeu que estava sendo clicada


Por: Dayane Silva

0 comentários:

Postar um comentário