Pages

sábado, 9 de outubro de 2010

Você é um viciado em sexo? Descubra


sexo Você é uma pessoa que gosta de sexo como todo mundo ou é viciado? Tudo bem que sexo é uma parte importante da nossa vida, mas tudo tem um limite, será que você não esta passando dos limites? Os especialista explicam:

A primeira coisa que se precisa saber é se o sexo anda afetando outros aspectos da sua vida, como: trabalho, estudo, sono, vida social. Um exemplo atual é Tiger Woods que teve sua vida social e profissional extremamente afetadas pelo seu vicio sexual. Se isso está acontecendo com você, mesmo em proporções menores, fique alerta.

Os especialistas também confirmam que pessoas que tiveram traumas relacionados a sexualidade na infância tendem a adquirir o vicio por sexo, ou as vezes o inverso, medo de sexo. Isso não é normal, o sexo de ser algo feito com prazer e de forma natural e controlada.

Um dos sinais mais fortes que uma pessoa é viciada em sexo é quando o planejamento e o pensamento sexuais acabam se tornando a parte mais importante do que o ato em si. A pessoa já não faz mais sexo por prazer do ato, mas sim para cumprir seus planos. E muitas vezes, depois do sexo, a pessoa sente vergonha e arrependimento, algumas em casos mais extremos sentem uma verdadeira angústia.

Se você acha que está passando dos limites deve procurar um especialista na área.

Mas antes que alguém fique preocupado, saiba que não há um padrão exato, cada um sabe o que é melhor para si, contudo você deve ter o entendimento correto de seus atos e pensamentos, para que não acabe tendo problemas depois.


Por: @1leeocunha

0 comentários:

Postar um comentário