Pages

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O Chamado 3′ chegará aos cinemas em 3D


the_ring3_01

O terceiro episódio da franquia de horror "O Chamado" será lançado pelos estúdios Paramount e filmado em 3D. O semi-desconhecido
David Loucka (do inédito Dream House) foi contratado para roteirizar o projeto. Ainda não foi divulgado o nome do diretor do filme e nem há previsão de estreia para o longa.

Desta vez, porém, os produtores pretendem levar o filme para uma outra história. Sem a presença de Naomi Watts, o filme irá mostrar o início da vida de Samara e sua maldição, assim como ela foi assassinada pela mãe aos 8 anos..

“The Ring: Rebirth” (O Chamado: Recomeço) mostra a maldição de uma misteriosa fita de vídeo que lança uma praga mortal sobre qualquer pessoa que a assistir: o espectador morrerá brutalmente em sete dias.


____________________________________________________________________

“Tropa de Elite 2” já teve mais de 1 milhão de espectadores

tropa_de_elite2O filme Tropa de Elite 2 que estreou na última sexta-feira nos cinemas já atingiu recorde de público. O filme que está em exibição em 696 salas de cinemas do país, de sexta-feira à domingo já foi assistido por 1,25 milhão de pessoas.

"Tropa 2" é a quinta maior bilheteria de abertura do país de todos os tempos, batendo o público de Shrek, Harry Potter, A Era do Gelo, Matrix, X-Men e outros. O filme também bateu Eclipse, da Saga Crepúsculo, que teve uma abertura de 1.185 milhão de espectadores.

Em Tropa de Elite 2, o diretor José Padilha teve uma estratégia contra a pirataria, a edição do filme foi feita em um apartamento alugado, que estava sendo monitorado por câmeras com acesso restrito a apenas 4 pessoas que ainda tinha senha para entrar, e a edição final (sem som) foi colocadas em um cofre de banco. Para garantir ainda mais a segurança, o filme não foi produzido em formato digital, somente em película.


Por: @1leeocunha

0 comentários:

Postar um comentário