Pages

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Músicas


Eminem lança o clipe da música "No Love" com o rapper Lil Wayne


O clipe de Eminem fala sobre "bullying"

Eminem estreou nesta semana o clipe de "No Love", o terceiro single do disco "Recovery". O vídeo conta com a participação do rapper Lil Wayne.

Este é o single que substitui "Love The Way You Lie", grande sucesso do álbum "Recovery" com a participação da cantora Rihanna que alcançou o primeiro lugar das paradas norte-americanas.

O vídeo de "No Love" trata sobre o "bullying", agressão física e psicológica pelas quais muitas crianças e adolescentes passam durante o período escolar.

O single chega às lojas virtuais a partir do dia 5 de outubro. Confira abaixo o vídeo de "No Love".

Segue abaixo o link do clipe.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KV2ssT8lzj8
____________________________________________________________________

Glee pode ter episódio sobre suicídio de jovem gay nesta temporada


O ator Chris Colfer é abertamente gay e interpreta um personagem também homossexual em "Glee"


O elenco da série musical "Glee" anunciou neste domingo, durante um evento beneficente para o tratamento de pessoas que sofreram abuso sexual, que o programa pretende abordar outro tema sério: o suicídio de jovens homossexuais.

Este assunto voltou a ser tratado pela mídia no final de setembro quando o americano Tyler Clementi, de 18 anos, se suicidou após ter sua intimidade exposta na internet por seu colega de quarto, Dharun Ravi.

Dahrun e uma amiga, Molly Wei, filmaram clandestinamente o encontro íntimo de Tyler com outro rapaz e divulgaram o vídeo pelo Twitter. Ambos os jovens, de 18 anos, foram indiciados por invasão de privacidade e devem enfrentar acusações de discriminação sexual, informa a imprensa norte-americana.

O ator Matthew Morrison, que interpreta o professor Will Schuester em "Glee", disse que o criador da série, Ryan Murphy, pretende abordar este tema em um capítulo ainda nesta temporada do programa.

"Como membro do elenco ainda não sei muito o que podemos fazer. Por isso acho que um episódio seria ótimo... Ryan [Murphy] quer se manter atual com o assunto, então se o episódio acontecer será nesta temporada", disse Matthew Morrison.

Outro membro do elenco que apoia a ideia é Chris Colfer, ator abertamente gay que interpreta o personagem Kurt Hummel em Glee, também homossexual.

0 comentários:

Postar um comentário