Pages

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

'Noticias dos famosos'


Fernanda Cardoso exibe boa forma em fotos de biquíni


Ex-BBB posou em um clube na cidade de Campinas, em São Paulo.























































Fernanda Cardoso exibiu sua boa forma em fotos de biquíni para campanha de uma marca de moda praia. A ex-BBB posou com vários looks em um clube na cidade de Campinas, em São Paulo. Fiu-fiu !

____________________________________________________________________

Ombro amigo: Após ex de Dado, Marcelo Serrado é visto com ex de Cássio Reis

O ator foi clicado tomando café com Maria Klien em um shopping carioca.



















Marcelo Serrado parece ser especialista em consolar recém-separados. Após ser visto com Vivianne Sarahyba em uma festa, com quem já desmentiu um possível romance, o ator foi clicado ao lado da designer Maria Klien, que acaba de se separar de Cássio Reis, neste domingo, 3, em um shopping da Zona Sul do Rio.


____________________________________________________________________

Rihanna desdenha de Katy Perry e Lady GaGa: 'Pop genérico'


Cantora foi entrevistada por programa de rádio inglês.

Rihanna na capa de "Loud"

Reprodução/Reprodução

Rihanna soltou o verbo durante entrevista à radio BBC1. A cantora falou sobre seu novo álbum "Loud", que será lançado em novembro, e desdenhou das cantoras Katy Perry- de quem é amiga-, Lady GaGa e Ke$ha dizendo que seu som é único.

"'Loud' é o álbum perfeito. Todas as músicas são adaptadas para mim. Queria músicas nele que fossem todas músicas da Rihanna, que mais ninguém pudesse fazer. Eu não queria um pop genérico que Ke$ha, Lady Gaga ou Katy Perry pudessem fazer", declarou.

A cantora também explicou a escolha da nova cor de cabelo: "Eu acho que fico melhor com o cabelo preto, mas mais uma vez queria algo diferente. Acho que este novo estilo combina com a mensagem do novo álbum".


Postado por: @1leeocunha

0 comentários:

Postar um comentário