Pages

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

'Noticias dos famosos'



Lady GaGa veste cabelo humano

Depois da carne, cabelo. Lady GaGa voltou a surpreender, desta vez por dois motivos: ao dar um concerto de surpresa no Oak Room em Nova Iorque e ao aparecer com um vestido feito de cabelo humano. A indumentária levou o jornal "Daily Mail" a comparar o estilo da cantora com o das "mulheres das cavernas".

Recorde-se que a cantora apareceu na entrega dos prémios MTV, que ocorreu a 12 de Setembro, com um vestido feito de carne da autoria de Franc Fernandez .

Antes disso, Lady GaGa tinha sido criticada pelos defensores dos animais por ter posado para a capa da revista de moda "Vogue" coberta apenas com pedaços de animais.

Mais recentemente, Bruce Willis brincou com a situação no programa de David Letterman, ao aparecer com uma peruca também feita de carne. O ator disse que se tinha inspirado em Lady GaGa de quem é fã.

(Matéria de Bruce Willis logo abaixo)



Bruce Willis adota moda de Lady GaGa

O famoso vestido de carne que Lady GaGa apresentou nos MTV Video Music Awards foi parodiado por Bruce Willis, numa aparição no programa de David Lettermanm, onde o ator foi entrevistado com um bife cru a servir de peruca. Veja o vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=d7vwi162Z3E&feature=player_embedded

A presença de Bruce Willis no talk-show americano, na passada segunda-feira, de cabeça raspada e coberta com um pedaço de carne, teve como motivo o novo filme de acção “Red”, protagonizado pelo actor e que conta com Morgan Freeman, John Malkovich, Mary Louise Parker e Helen Mirren.

“Parece que pintaste o cabelo”, comentou Letterman, ao que Bruce Willis respondeu: “Não, é tudo natural. É 100% carne de vaca. Orgânica e de alta qualidade”.

Lady GaGa, vencedora de oito prémios nos MTV Video Music Awards, apresentou-se na gala de atribuição dos prêmios desse evento, em Setembro, com um vestido de carne crua, cujo objetivo, segundo a artista, era reivindicar a luta pelos direitos do Homem.

Numa altura da entrevista, Willis decide temperar o “cabelo” com sal e pimenta, pedindo ao apresentador para provar um bocado.

Letterman não se fez rogado e provou mesmo, acabando por se levantar para cuspir o pedaço gentilmente oferecido pelo ator.

A estrela da saga “Die Hard” continuou com a brincadeira, afirmando que o novo cabelo não lhe provocava nenhum problema de higiene. “O banho? Sem problema. Ensaboa-se, enxuga-se, repete-se o processo e por fim amacia-se”, disse o ator entre risos.


Por: @1leeocunha



0 comentários:

Postar um comentário