Pages

domingo, 3 de outubro de 2010

Estreias da semana
















'Comer, Rezar, Amar'
- Liz Gilbert (Julia Roberts) é uma mulher moderna em busca de uma experiência de vida transcendental. Cansada de separações, ela resolve sair numa jornada ao redor do planeta por um ano. Ela experimenta os prazeres frugais da gastronomia na Itália, a força das preces na Índia e, por fim, a paz interior e o equilíbrio no amor em Bali. Baseado no best seller homônimo, filme protagonizado e produzido por Julia Robertt.

____________________________________________________________________















'Os Vampiros Que Se Mordam'
- Dirigido pela dupla Jason Friedberg e Aaron Seltzer, de 'Uma Comédia Nada Romântica' e 'Espartalhões'. Seguindo a tradição das sátiras a grandes produções de Hollywood já consagradas por estes diretores, 'Os Vampiros Que Se Mordam' satiriza os filmes de vampiros, com cenas e personagens inspirados na saga 'Crepúsculo', além das séries 'Gossip Girl', 'True Blood' e fenômenos da música internacional, como Lady GaGa e Black Eyed Peas.

____________________________________________________________________














'London River - Destinos Cruzados'
- Exibido em 2009 no Festival do Rio e na Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, o drama britânico finalmente chega em circuito comercial. Em 2005, os destinos do imigrante francês Ousmane (Sotigui Kouyaté , Urso de Prata de Melhor Ator no Festival de Berlim de 2009) e da Sra. Sommers (Brenda Blethyn) se cruzam nas ruas de Londres. Ambos são muito diferentes, mas se unem na busca por seus filhos.

____________________________________________________________________














'Resident Evil 4 - Recomeço
' - Num mundo devastado pelo vírus que transforma seres humanos em terríveis zumbis assassinos, Alice (Mila Jovovich) continua sua jornada em busca de sobreviventes, a fim de levá-los para um local seguro.

Nessa eterna batalha contra a Corporação Umbrella, responsável pela disseminação do vírus, Alice recebe a inesperada ajuda de uma amiga. Juntas, então, elas partem atrás de uma pista que promete um refúgio seguro em Los Angeles. Porém, ao chegar na cidade a guerreira percebe que está entrando em uma grande armadilha, já que os mortos-vivos estão por toda parte.

Baseada numa série de games de terror criada no Japão, a franquia, que tem Resident Evil 4: Recomeço como seu quarto filme, é a mais lucrativa da categoria. Os três filmes anteriores - O Hóspede Maldito (2002), Apocalipse (2004) e Extinção (2007) - tiveram uma média de arrecadação três vezes superior ao orçamento. O quarto episódio, com um orçamento de US$ 60 milhões, já arrecadou mais de US$ 73 milhões.


Postado por: @1leeocunha


0 comentários:

Postar um comentário