Pages

sábado, 16 de outubro de 2010

Propaganda enganosa



bigmac

Sabe aquele momento quando você adquiri ou consome um produto e acaba por perceber que ele é muito diferente daquele que você viu no anúncio? Pois é, as aparências enganam e nesse momento você foi vítima da “propaganda enganosa”.

E é nessas ocasiões que entendemos o real significado daquela famosa expressão usada por publicitários: “A propaganda é a alma do negócio”, e só pode ser mesmo.

Confira:

Bauducco – Chocottone MaxiBauducco - Chocottone Maxi

Cacau Show – Cookies com Gotas de Chocolate Cacau Show - Cookies com Gotas de Chocolate

Carrefour – Panetonne Linha Viver Light Carrefour - Panetonne Linha Viver Light

Giraffas – Petit Gâteau de Limão Giraffas - Petit Gâteau de Limão

Habib’s – Double Habib’sHabib's - Double Habib's

Habib’s – Esfiha de CarneHabib's - Esfiha de Carne

Hershey’s – Cookies ‘n’ Creme MAX +CookiesHershey's - Cookies 'n' Creme MAX Cookies

McDonalds – Big TastyMcDonalds - Big Tasty

Perdigão – Lasanha à Bolonhesa ApreciattaPerdigão - Lasanha à Bolonhesa Apreciatta

Perdigão – Pizza de Chester ApreciattaPerdigão - Pizza de Chester Apreciatta

Pullman – Bolo Recheado Romeu e JulietaPullman - Bolo Recheado Romeu e Julieta

Ragazzo – Risoto FunghiRagazzo - Risoto Funghi

Rocambole Pullman Rocambole Pullman

Sadia – Hot Pocket Frango com RequeijãoSadia - Hot Pocket Frango com Requeijão

Sadia – Hot Pocket X-BurgerSadia - Hot Pocket X-Burger

____________________________________________________________________

Propaganda com outdoor humano


Estamos na era das propagandas, onde propagandas fortes que perseguem as tendências dos clientes. A nova ideia agora é a propaganda utilizando outdoors humanos, que falam ao público. Este anúncio da ING Direct, por Leo Burnett veio com essa ideia criativa da publicidade, eles têm usado modelos 3D, fumaça de verdade que se comunica diretamente com o público italiano.

Eles engancharam um homem à um ônibus, quando alguém passa o homem diz 'Olá ING', promovendo o nome de uma maneira bastante espirituosa.

____________________________________________________________________

O que o homem escolhe?

Se você é mulher e quer arrumar um namorado, mas passa o dia na academia malhando, tentando ficar com o corpo perfeito ou passa horas nas lojas gastando muito dinheiro, saiba que você está investindo seu tempo e sua grana lugar errado.

8416adriana

Uma pesquisa realizada pela Universidade do Texas com mais de 200 homens revelou que na hora de escolher uma mulher para um relacionamento mais sério, os homens não dão muita importância para um corpo perfeito, eles preferem um rosto bonito.

Isso ocorre por que o rosto da mulher reflete sua fertilidade, por isso o instinto masculino “desperta” quando vê uma mulher bonita e com aparência saudável. Por esse motivo os homens têm uma tendência natural a quererem mulheres bonitas para namorar e casar, em vez das gostosas.

raimunda


Por: @1leeocunha

0 comentários:

Postar um comentário