Sabe aquele momento quando você adquiri ou consome um produto e acaba por perceber que ele é muito diferente daquele que você viu no anúncio? Pois é, as aparências enganam e nesse momento você foi vítima da “propaganda enganosa”.
E é nessas ocasiões que entendemos o real significado daquela famosa expressão usada por publicitários: “A propaganda é a alma do negócio”, e só pode ser mesmo.
Confira:
Cacau Show – Cookies com Gotas de Chocolate
Carrefour – Panetonne Linha Viver Light
Giraffas – Petit Gâteau de Limão
Hershey’s – Cookies ‘n’ Creme MAX +Cookies
Perdigão – Lasanha à Bolonhesa Apreciatta
Perdigão – Pizza de Chester Apreciatta
Pullman – Bolo Recheado Romeu e Julieta
Sadia – Hot Pocket Frango com Requeijão
____________________________________________________________________
Propaganda com outdoor humano
Eles engancharam um homem à um ônibus, quando alguém passa o homem diz 'Olá ING', promovendo o nome de uma maneira bastante espirituosa.
____________________________________________________________________
O que o homem escolhe?
Se você é mulher e quer arrumar um namorado, mas passa o dia na academia malhando, tentando ficar com o corpo perfeito ou passa horas nas lojas gastando muito dinheiro, saiba que você está investindo seu tempo e sua grana lugar errado.
Uma pesquisa realizada pela Universidade do Texas com mais de 200 homens revelou que na hora de escolher uma mulher para um relacionamento mais sério, os homens não dão muita importância para um corpo perfeito, eles preferem um rosto bonito.
Isso ocorre por que o rosto da mulher reflete sua fertilidade, por isso o instinto masculino “desperta” quando vê uma mulher bonita e com aparência saudável. Por esse motivo os homens têm uma tendência natural a quererem mulheres bonitas para namorar e casar, em vez das gostosas.
Por: @1leeocunha
0 comentários:
Postar um comentário