Pages

sábado, 16 de outubro de 2010

Estreias dos cinemas 15/10



juntos_pelo_acasoJuntos Pelo Acaso
Sinopse:
Na comédia romântica “Juntos pelo Acaso”, Holly Berenson (Katherine Heigl) é uma banqueteira de sucesso e Eric Messer (Josh Duhamel) é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie (Alexis Clagett). Quando ambos se tornam a única família de Sophie, vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto. “Juntos pelo Acaso” é dirigido por Greg Berlanti (dos seriados de TV “Brothers & Sisters” e “Everwood”) a partir do roteiro dos estreantes Ian Deitchman e Kristin Rusk Robinson.


avatarAvatar – Edição Especial
Sinopse:
Avatar – Edição Especial será exibido somente em 3D e IMAX e terá 8 minutos adicionais.
Avatar nos conduz por um mundo espetacular além da imaginação, no qual um herói relutante embarca numa aventura épica, e acaba lutando para salvar o mundo alienígena que aprendeu a chamar de lar. O filme foi idealizado anos atrás pelo diretor de Titanic, o vencedor do Oscar James Cameron, quando ainda não existiam os meios para tornar suas idéias realidade. Agora, após quatro anos em produção, AVATAR, um filme de ação ao vivo com uma nova geração de efeitos especiais, nos proporciona uma experiência inovadora de completa imersão no cinema, em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme desaparece em meio à emoção dos personagens e no arrebatamento da história.


Cartaz do filme 'Como Esquecer'. Crédito: DivulgaçãoComo Esquecer
Sinopse:
Júlia (Ana Paula Arosio) é uma professora de literatura inglesa, 35 anos, que luta para reconstruir sua vida depois de viver uma intensa e duradoura relação amorosa com Antônia.
Em meio a uma série de conflitos internos e diante da necessária readaptação para uma nova vida, não disfarça sua dor enquanto narra suas emoções.
Ao longo do filme, ela vai encontrando e se relacionando com outras pessoas que também estão vivendo, cada uma a seu modo, a experiência de ter perdido algo muito importante em suas vidas.
Uma trama instigante que fala de pessoas comuns enfrentando os desafios de superar as dores do passado e a busca por uma nova chance de encontrar a felicidade.


Contos_da_Era_DouradaContos da Era Dourada
Sinopse:
Em cinco episódios são recriados alguns dos mitos urbanos mais populares da Romênia durante os últimos 15 anos do regime ditatorial de Ceausescu. Muitas vezes cômicas e surpreendentes, tais histórias eram uma forma bem-humorada de lidar com tempos difíceis, que ironicamente a propaganda oficial batizou de Época de Ouro. Repleto de regras absurdas, como a de que o presidente era proibido de tirar o chapéu na presença de representantes de nações ocidentais, o partido comunista tornou a vida no país, em muitos aspectos, um grande palco surrealista.




0 comentários:

Postar um comentário