Pages

domingo, 24 de janeiro de 2010

Destaque do Dia!
Claudia Leitte vai até o chão com o Rapper Akon, erm festival de Verão!!!

Claudia Leitte foi até o chão com o Rapper Akon, no Festival de Verão, que aconteceu neste sábado, 23.

A cantora fez uma participação no show do rapper, e como sempre muito animada, desceu até o chão tentando ensinar a versão do sucesso Dont Matter em português para Akon.


Outras Fofocas!

Paola Oliveira curte samba, mesmo com machucado!!!


A rainha da bateria da Grande Rio mostrou seu amor pela escola e foi ao ensaio mesmo com os tornozelos machucados.

Paola Oliveira estava usando fitas adesivas para proteger suas pernas das tiras da sandália que estava usando. Jayder Soares, presidente da agremiação, se preocupou e logo quis saber o que havia acontecido.


Marcos Pasquim e Suzana Pires aproveitam carnaval de Pernambuco!!!


O ator Marcos Pasquim e a atriz Suzana Pires, ambos do elenco da novela Caras e Bocas, que terminou na semana anterior, curtiram juntos o carnaval cultural Pernambucano.
Em clima de romance, os dois ficaram juntos. Já Luciano Szafir e a atriz Guilhermina Guinle aproveitaram o carnaval, se esbaldando no evento.

Thierry figueira curte noite no Rio solteiro!!!
O ator Thierry Figueira é o mais novo solteiro da praça. Com a confirmação da assessoria de imprensa de Nivea Stelmann sobre o fim do romance, o ator aproveitou a noite desta sexta-feira, 23, comandada pelo também ator Marcelo Faria, em uma festa em Botafogo quie reuniu vários famosos.Quem comandou a noite foi Marcelo Faria e ficou como DJ
Dentre os convidados estavam a atriz Priscila Fantin, o ator Bruno Mazzeo e Danton Mello, e também Ildi Silva, Malvino Salvador.
Na mesma noite, Nívea Stelmann, ex de Thierry, aproveitou a companhia da amiga Samara Fellipo e assistiu ao show de Ana Carolina, em outro ponto da cidade.

2 comentários:

Vinicius Oliveira disse...

só eu acho o Akon um dos melhores cantores do mundo?

Integrante AJ disse...

ele eh muito bom mesmo vinicius e ela tbm

Postar um comentário