Pages

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Rapidinhas From Hollywood.



então pessoal, tranquilas? irei contar algumas notícias objetivas sobre o mundo cinematográfico!

'Os Caça-Fantasmas 3' deverá ser lançado em 3D:
O novo longa já tem como certa o contrato com a a empresa Industrial Light and Magic, especialmente para criar os efeitos especiais do filme, além de converter as filmagens para um lançamento com tecnologia 3D. Essa mesma empresa já trabalhou com efeitos nos filmes "Avatar" e "Homem de Ferro". Se prepare quando for no cinema, hein, pois irá ver os fantasminhas mais famosos do mundo a poucos centímetros de você!


Primeira arte conceitual de "Carros 2":
A Disney/Pixar divulgou a primeira arte conceitual (prévia do filme "Cars 2 - World Grand Prix"). 'Carros 2' seguirá Lightning McQueen, que volta à tona com seu melhor amigo Mater, e precisará levar seus passaportes em um mundo de intrigas, ação e comédia ao redor do mundo. O filme deverá estrear aqui em 2011!
Veja a foto abaixo:


Kristen Stewart e Dakota Fanning se beijam em cena de novo filme:
A estrela da série "Crepúsculo", Kristen Stewart, e atriz Dakota Fanning chocaram a plateia do Festival de Sundance. Em uma das cenas da produção independente elas aparecem se beijando."Não é nada demais," disse Stewart, de 19 anos. O longa-metragem conta a história da roqueira Joan Jett, líder da banda punk The Runaways, interpretada pela atriz de "Crepúsculo". Dakota Fanning vive a cantora Cherie Currie, que também fazia parte do grupo americano, composto somente por mulheres nos anos 1970. Uma das melhores músicas que o grupo já lançou se chama "I Love Rock And Roll", que foi até regravada pela Britney Spears.
Aliás, d~e uma conferida no vídeo dessa música no Youtube. Ela é de 1975.



Brincadeira espalhada pelo Twitter 'mata' o ator Johnny Depp‎:
Isso deixou muitas fãs perplexas! o canal CNN divulgou no ultimo domingo: morre o ator Johnny Depp. Logo, logo, entre os Trending Topics do Twitter está "RIP Johnny Depp. Segundo boatos, o fato iniciou de algum usuário do próprio Twitter que começou a brincadeira. Na verdade , o cite da CNN nem cita o nome do ator em nenhuma notícia recente! Mas, ah, sobre o Johnny Depp, ele está muito bem! o ator passa suas férias na França, logo logo ele estará nos cinemas com o filme Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton.È pra você ver como o twitter é sim, muuuuuuuuito relevante, o que faz muita gente acreditar no que lê lá.


Bem é isso, peoples!. amanhã tem mais, tchau! :)

0 comentários:

Postar um comentário