Pages

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Robinho cada vez mas próximo...



Se na segunda-feira o Santos dava como 95% a chance de Robinho vestir a camisa do Peixe neste semestre, o presidente alvinegro, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, revelou que o atacante está cada vez mais perto da Vila. Em entrevista ao programa Arena SporTV, o dirigente mostrou confiança em um fim de negociação feliz.

- A gente avançou três pontos percentuais, temos 98%. Eu debitaria 1% para as próximas 24 horas - declarou.

O dirigente também disse que não vê como perigo o interesse do São paulo no jogador.

- O Robinho é um atleta fora de série. É natural que o São Paulo, o Grêmio, o Juventus, o XV de Piracicaba ou o Inter queira um jogador fora de série como ele. Mas nós já conversamos com o Manchester, já conversamos com o jogador, que manifestou a vontade de voltar à Vila, a casa dele. Estou absolutamente tranquilo quanto a isso.

O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues Filho, e o representante do Departamento Jurídico do clube, João Vicente Gazolla, chegaram a Manchester nesta terça-feira e receberam uma boa notícia: o jogador já havia conversado com os dirigentes do City e confirmou que o clube está mesmo disposto a emprestá-lo, sem impôr dificuldades.

- A conversa entre o Manchester City e o Robinho foi boa e, agora, o Robinho fica ainda mais perto. Acredito que teremos um veredito até a próxima quinta-feira - completou Luis Alvaro.

Nesta quarta, haverá uma reunião entre os santistas que estão em Manchester com a cúpula do City. Será o primeiro e único encontro entre as partes. O encontro deverá servir apenas para a formalização da negociação e assinatura dos papéis.


0 comentários:

Postar um comentário