
No penúltimo dia do mês falarei sobre o novo filme do Muppets, o fim dos estúdios Miramax e sobre um filme em 3D erótico que poderá ser produzido.
Novo filme dos Muppets é confirmado
Novo filme dos Muppets é confirmado

Estúdio Miramax fecha as portas após 30 anos
Os estúdios Miramax, criados por Harvey e Bob Weinstein e de propriedade da Disney desde 1993, fecham suas portas hoje, depois de mais de 30 anos de funcionamento, informou o site especializada Thewrap.com.
Em outubro de 2009, a Disney anunciou que reduziria significativamente o número de estreias da Miramax, já que a produtora iria se concentrar no mundo digital.
Os estúdios ainda têm seis filmes para lançar, entre eles estão Last Night e The Debt, protagonizados por Sam Worthington (Avatar).
Segundo o The Wrap, essas produções talvez nunca cheguem aos cinemas ou terão um lançamento muito restrito.
A Miramax, que chegou a ser uma das distribuidoras mais importantes do cinema independente, produziu sucessos como Sexo, Mentiras e Videotape, Cães de Aluguel, O Piano, Pulp Fiction e Brincando de Seduzir.
Outras produções do estúdio são: O Diário de Bridget Jones, Shakespeare Apaixonado, Gangues de Nova York, As Horas e O Aviador.
Cineasta quer fazer filme erótico em 3D
O cineasta Tinto Brass está empolgado com a nova tecnologia 3D, mas não para fazer filmes repletos de efeitos visuais. Brass quer mesmo é uma versão do erótico Calígula, de 1979, no formato.
Em entrevista ao site Hollywood Reporter, Brass disse que esse é o momento perfeito para apostar em filmes eróticos 3D. Para quem não se lembra, Calígula tinha cenas de sexo explícito que foram editadas na versão final sem o consentimento de Brass, que o dirigiu.
0 comentários:
Postar um comentário