Pages

sábado, 30 de janeiro de 2010

Rapidinhas from Hollywood [2]



No penúltimo dia do mês falarei sobre o novo filme do Muppets, o fim dos estúdios Miramax e sobre um filme em 3D erótico que poderá ser produzido.



Novo filme dos Muppets é confirmado
O diretor James Bobin assinou contrato para dirigir o próximo filme estrelado pelos bonecos Muppet. Os detalhes da sinopse ainda são mantidos em segredo, embora a Disney tenha anunciado que o longa será uma grande produção, diferente de outras lançadas recentemente que envolvem os personagens da franquia, normalmente filmes para TV de baixo orçamento.



Estúdio Miramax fecha as portas após 30 anos
Os estúdios Miramax, criados por Harvey e Bob Weinstein e de propriedade da Disney desde 1993, fecham suas portas hoje, depois de mais de 30 anos de funcionamento, informou o site especializada Thewrap.com.
Em outubro de 2009, a Disney anunciou que reduziria significativamente o número de estreias da Miramax, já que a produtora iria se concentrar no mundo digital.
Os estúdios ainda têm seis filmes para lançar, entre eles estão Last Night e The Debt, protagonizados por Sam Worthington (Avatar).
Segundo o The Wrap, essas produções talvez nunca cheguem aos cinemas ou terão um lançamento muito restrito.
A Miramax, que chegou a ser uma das distribuidoras mais importantes do cinema independente, produziu sucessos como Sexo, Mentiras e Videotape, Cães de Aluguel, O Piano, Pulp Fiction e Brincando de Seduzir.
Outras produções do estúdio são: O Diário de Bridget Jones, Shakespeare Apaixonado, Gangues de Nova York, As Horas e O Aviador.



Cineasta quer fazer filme erótico em 3D

O cineasta Tinto Brass está empolgado com a nova tecnologia 3D, mas não para fazer filmes repletos de efeitos visuais. Brass quer mesmo é uma versão do erótico Calígula, de 1979, no formato.
Em entrevista ao site Hollywood Reporter, Brass disse que esse é o momento perfeito para apostar em filmes eróticos 3D. Para quem não se lembra, Calígula tinha cenas de sexo explícito que foram editadas na versão final sem o consentimento de Brass, que o dirigiu.

0 comentários:

Postar um comentário