Pages

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Em breve no cinema da sua cidade..


Bem iniciando a segunda-feira irei mostrar a vocês dois dos filmes mais aguardados que irão chegar essa próxima sexta-feira aos cinemas


Na última semana de janeiro, teremos como opção o Zumbilândia (Zombieland), um filme de comédia que acompanha a vida de uma dupla que vive em um mundo onde só tem zumbis! Que aventura hein!? O filme é do estilo "Os Caça-Fantasmas (de 1984)", onde o ator Bill Murray - que participa do longa onde se extermina os monstros assombrosos - faz uma participação especial! Nos EUA, Zumbilândia ficou em primeiro no fim-de-semana em que estreiou, arrecadando mais de 25milhões de dólares!


Dia 29 também irá estrear mais um filme do polêmico diretor de Paixão de Cristo, o Mel Gibson, mas dessa vez ele irá viver um personagem em O Fim da Escuridão (Edge Of Darkness) que se passa por detetive que ve o assassinato da sua filha na porta de casa! Triste pela perda, e achando que ele sim era o alvo do crime, Thomas (Mel Gibson) irá atrás da suculenta vingança e procurando justiça quanto a esse fato! Nesse caminho ele descobrirá uma linha de corrupção que envolve armas nucleares e políticos norte americanos. É uma refilmagem de Edge Of Darkness de 1985. Promete, hein!

Bem esses são os que irão chamar mais atenção esse fim de semana, então arranje a melhor poltrona e divirta-se!! :D

0 comentários:

Postar um comentário