Pages

sábado, 30 de janeiro de 2010

Apresentação

Skarlato

Nome: André

Idade: 16

Cidade: São Paulo

Niver: 29/08


Mah oê☺ vou ser mais um colunista daqui desse blog, acho que tem muito gente aqui que já me conhece como dono do blog Skarlato's ou do Twitter Skarlato , mais estou nesse blog para fala de um assunto OTAKU, vou explica como é ser um OTAKU, oque nois gostamos, novidades, tudo mesmo, ate por isso é MUNDO OTAKU, vou fala bastante de eventos Otaku's aqui no Brasil, também vou fala muito de ANIME & MANGÁ, posso fala um pouco também de J-Rock, para quem não sabe oque é J-Rock vou explica em postagens no futuro aqui no blog, resumindo vou explica tudo de OTAKU's e mostra muita novidade do nosso mundo.
Quero que vocês critiquem ser gostaram ou não daspostagens que eu vou fazer por que com isso que eu vou melhorando e também , também acompanhe meu outro blog, por que lá falo de mais coisas aqui mesmo é só o MUNDO OTAKU, siga-nos aqui nesse blog e no outro meu também.

0 comentários:

Postar um comentário