Pages

terça-feira, 22 de março de 2011

Chris Brown quebra camarim após entrevistadora mencionar Rihanna

MusiTeca

Cantor participou do programa 'Good morning America' nesta terça (22).
Apresentadora insistiu em perguntas sobre caso de agressão em 2009.

Chris Brown saiu descontrolado do estúdio de um programa de TV nesta terça-feira (22). O rapper quebrou a janela de seu camarim quebrada, depois de ser perguntado sobre sua agressão à cantora Rihanna em 2009.

Chris Brown e Robin Roberts (Foto: AP)

Chris Brown com a apresentadora Robin Roberts durante a gravação do "Good morning America" nesta terça-feira (22). (Foto: AP)

Brown, de 21 anos, que vem se esforçando para reparar sua imagem depois de dar socos em sua então namorada dois anos atrás, evitou perguntas sobre o incidente em entrevista que deu ao programa "Good morning America" da rede ABC.

Depois da entrevista e de fazer uma apresentação para divulgar seu novo álbum, "F.A.M.E", Brown entrou em seu camarim, furioso, e começou a gritar, levando funcionários a chamar a segurança, segundo relato da ABC News.

O cantor então saiu do estúdio da TV sem camisa. Funcionários encontraram uma janela do camarim quebrada e cacos de vidro espalhados sobre a calçada abaixo, segundo a emissora.

Cantor de R&B que fez sucesso com "No air" e "Run it!", Brown passou por terapia ordenada por um tribunal, voltada à violência doméstica, e foi sentenciado a seis meses de serviços comunitários depois de se confessar culpado de agredir Rihanna em fevereiro de 2009.

Mas, quando perguntado sobre o incidente no "Good morning America", ele pareceu ficar irritado e respondeu: "Essa situação já não é uma coisa importante para mim. Acho que já superei isso. Hoje é dia do álbum, estou focado nisso".

A ABC News disse em comunicado: "Como sempre, fizemos perguntas que são relevantes e merecem ser notícia, e foi o que fizemos nesta entrevista com Chris Brown."

Fonte: G1.com

0 comentários:

Postar um comentário