Pages

segunda-feira, 21 de março de 2011

Bully–Uma História Real

atualizando

A maioria de vocês com certeza já deve ter visto o vídeo viral do jovem Casey Heynes, um estudante australiano que também ficou conhecido na rede como "o pequeno Zangief", após se defender de bullying nos corredores de seu colégio. Após levar uma série de socos de um pequeno valentão, Casey perdeu a paciência e revidou, erguendo seu agressor e o arremessando ao chão com toda a força, se transformando assim no ídolo de todos os que já foram e ainda são vítimas de humilhações e agressões nas escolas. O vídeo se espalhou pela internet numa velocidade absurda e se tornou viral quase que no mesmo dia do acontecido. Desde então o jovem Casey tem recebido mensagens de apoio de todas as partes do mundo, de pessoas
de todas as idades lhe dizendo o quanto se sentiram vingadas pelo seu ato corajoso e lhe dando razão por ter feito o que fez. Sou uma dessas pessoas.
Quando vi o vídeo pela primeira vez eu já entrei em êxtase, pois também fui vítima de bullying na infância, chegando a sofrer agressões simplesmente por saber desenhar bem ou por ser quieto demais. Chegaram a colar um papel de "chute-me" em minhas costas sem que eu percebesse, para depois durante o intervalo eu ser chutado por várias pessoas sem nem mesmo saber o por que. Então eu sei, só quem sofre disso sabe o quanto é doloroso e humilhante passar por bullying. É o tipo de coisa que deixa marcas em você pelo resto da vida e que te faz perder a fé nas pessoas.

Vejam o vídeo que gerou toda a repercursão Mundo a fora:


Casey Heynes vs Bully por kleksiq

0 comentários:

Postar um comentário