Pages

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Music SHOP–Novidades

musicshop

Gente, novidade no AKiJovem!

Com a entrada do Bruno Campos de Medeiros junto à volta do blog nós pensamos juntos em alguma novidade para que firmasse essa volta!

E o que decidimos foi reformular esse Music Shop que até o momento ainda não havia sido usado e que pertencia ao Guilherme CN!

Agora o Bruno pensou que essa COLUNA poderia ser mais divulgada, mais bem feita! Então pensamos, pensamos até que decidimos criar uma página especial para o Music SHOP! Como? Criando um outro blog, mas este blog não é bem um blog, é como se fosse a página do Music SHOP!

Então… Sempre que postarmos algo no Music SHOP estaremos postando também um resumo do que tem lá aqui no AKI JOVEM e um link de redirecionamento à coluna completa!

No momento estamos com algumas bandas já para postar lá no Music SHOP!

Bem, mas o que vem a ser o Music SHOP?

Bom, o Music SHOP para quem não conhece é uma coluna do Aki Jovem em que postamos novas bandas, novas músicas de bandas, entrevistas com bandas, vídeos, enfim, tudo que envolve o mundo musical, podendo até divulgar Cover’s e Grupos de Dança…

Mas como divulgar?

Bom, não colocaremos apenas o nome da banda! Não! Nós faremos o possível para se tornar dinâmico e diferente para as demais bandas, a primeira começaremos com uma entrevista legal pelo MSN, a segunda já pensamos em outra coisa, e assim sucessivamente…

Enfim… É isso…

Fiquem a vontade para seguir também nós pelo MUSIC SHOP!

Para participar da Coluna Music SHOP para divulgar alguma banda, música, grupo de dança, cover, ou qualquer outra coisa envolvida no meio musical entre em contato:

reneilson1@hotmail.com

edgard-leonardo@hotmail.com

brunnoc-contato@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário