Pages

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dicas para vencer a preguiça

BOA NOITE GALERA, OLHA NÓS AQUI DE NOVO!
DESSA VEZ É PRA VALER! BOM, PELO MENOS EU ACHO QUE SIM! '-'

Bom, então a minha primeira postagem é: COMO VENCER OU TENTAR VENCER A PREGUIÇA. Depois de um bom tempo sem postar absolutamente nada resolvi postar uma coisa que todo mundo tem, um dia teve ou provavelmente um dia terá, a tão famosa 'PREGUIÇA'. Quem nunca teve que atire a primeira pedra!

Bom, chega de papo furado 'vâmo' ao que interessa! Logo abaixo estão algumas dicas pra vocês se livrarem dela. Eu particularmente até gosto da companhia dela, espero que gostem!

1- Ouça boa música: Nada como um pouquinho de música para animar, certo? Sim, especialmente para aquelas pessoas mais sedentárias e que se mostram mais simpáticas.


2- Tome banho: Um bom banho é sempre revigorante. Durante o verão, opte por aqueles mais frios, e menos demorados.

3- Se exercite: Vamos você consegue! Para tal, levante suas nádegas da cadeira ou sofá, e faça um pouquinho de exercício. Opções não faltam: De uma simples caminhada, passando por abdominais ou corridas na esteira.

4- Fuja da rotina: Isso mesmo! Faça algo que você não está habituado. Procure, entre outras coisas, conversar mais tempo com os amigos ou vizinhos.

5- Evite beber em demasia: Em um primeiro momento, o consumo de álcool pode até ser prazeroso. O problema acontece depois, fazendo com que você acorde de mau humor, com a pele ressecada, ou ainda, com o corpo mole.

6- Nada de sedentarismo: Esqueça o elevador do prédio, e opte pela escada. Além de ser um hábito saudável, te ajudará a perder alguns quilinhos.

quarto_desarrumado

7- Organização já: Procure organizar os seus pertences. Nada de deixar roupas, livros, CDS e demais objetos sobre a cama ou sofá. Lembre-se: Em um ambiente organizado, a possibilidade de um maior relaxamento será maior.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!

Postado por: @1leeocunha

0 comentários:

Postar um comentário