Pages

domingo, 30 de maio de 2010

Notícias, fotos, novidades, tudo sobre os famosos do Brasil e do mundo


Marcello Antony faz prova de roupa para desfilar no Fashion Rio
O ator sobe na passarela neste domingo, 30, pela TNG, ao lado de Carolina Dieckmann



O ator Marcello Antony, neste domingo, 30, vive um dia de modelo. Pela manhã, fez prova de roupas na TNG, para, à noite, seguir até o Píer Mauá, no Centro do Rio, desfilar no Fashion Rio pela marca.
No desfile, ele terá a companhia de Carolina Dieckmann, que faz par romântico com ele na novela "Passione". Será que a química dos dois, que já deixou até o marido de Carolina com ciúmes, vai funcionar na passarela?

Beyoncé faz poses sensuais para divulgar sua linha de roupas
Linha está sendo lançada com exclusividade no Brasil

Beyoncé explorou toda sua sensualidade nas fotos promocionais de sua nova linha de roupas, Dereon, que será dedicada exclusivamente ao mercado brasileiro. As formas voluptuosas da cantora americana, com certeza, se encaixam bem no perfil da mulher brasileira.





Rihanna, de biquíni, curte folga em Israel na piscina
A cantora está em Tel Aviv, onde se apresenta neste domingo, 30


A cantora Rihanna mostrou o corpinho sarado na piscina de um hotel luxuoso de Tel Aviv, em Israel, na manhã deste domingo, 30, segundo reportagem do site do jornal britânico "The Daily Mail". Ela está no país para um show, previsto para esta mesma noite de domingo. Será que o modelo do palco mostrará tanto quanto o biquíni?


Rodrigo Lombardi teme virar mendigo, não gosta de seu nariz nem dos dentes
Mesmo em sua quinta novela consecutiva, o ator teme os altos e baixos da carreira artística


O ator Rodrigo Lombardi, atualmente vivendo o Mauro, de "Passione", não se ilude com o sucesso na carreira artística, que chegou de verdade para ele em sua novela anterior, "Caminho das Índias", quando roubou a trama. "É uma carreira que pode ser ingrata, que dá pouco ao ator. Conheço dez atores de minha geração, melhores que eu, que estão passando perrengue", disse Lombardi em entrevista à revista "Tudo de bom TV", do jornal carioca "O Dia".
"Estou espantando meus demônios. Vai que acontece alguma coisa... e eu viro mendigo", diz ele.
A probabilidade é pequena. Não faltariam mulheres dispostas a "adotar" o galã, e dar a ele casa, comida e roupa lavada. O problema talvez seja que ele não se ache, assim, tão bonito. "Preciso diminuir o nariz, consertar os dentes... mas não faço nada disso", conta.

Filho de Angelina Jolie e Brad Pitt vira surfista radical em Malibu
Maddox mostrou que já está íntimo do mar

Enquanto papai Brad Pitt e mamãe Angelina Jolie davam uma reuniãozinha na casa de praia de Malibu, na Califórnia, no sábado, 29, Maddox, o mais velho dos seis filhos do casal, queria mesmo era surfar. De prancha em punho, ele se arriscou em algumas manobras e, não é que ele pegou onda? Maddox estava acompanhado do irmão Pax e de uma babá. Mas quem disse que surfista precisa de babá? Só de onda... de tirar onda.


Maddox surfista radical em Malibu

Por: Dayane Silva


0 comentários:

Postar um comentário