Pages

sexta-feira, 28 de maio de 2010

[Notícias] Famosos


Foto Flagra: Cauã Reymond se distrai com fotógrafo e esbarra em planta

Na última quinta-feira (27), Cauã Reymond fez compras na Diesel do Shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro, e na saída da loja parou para clicar com uma fã


Roberto Justus conta que se emocionou ao entregar prêmio de R$ 1 milhão

Durante o aniversário da decoradora Andrea Guimarães, na noite da última quinta-feira (27), Roberto Justus falou sobre a entrega do prêmio de R$ 1 milhão em seu programa “Um Contra Cem”, do SBT. “Eu já tinha visto a edição, mas quando vi na televisão me emocionei de novo. Era a noite dele”, disse, referindo-se ao participante Natan.

Andrea Guimarães e Roberto Justus

Banda calypso estará no programa do Gugu


A Banda Calypso estará no palco do programa do Gugu neste Domingo apartir das 16:00

Veja mais: Site oficial da Banda Calypso


Amigos famosos prestigiam aniversário de Andrea Guimarães em SP

A decoradora predileta dos famosos mostrou que entende do assunto e fez bonito também em sua festa de aniversário. Na noite da última quinta-feira (27), Andrea Guimarães reuniu amigos e familiares, em um badalado buffet de São Paulo, para comemorar seu aniversário de 40 anos.
Não demorou muito para o local ficar cheio e o som começar. Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, César Filho e Elaine Mickely, Otávio Mesquita e Melissa Wilman, e Fábio e Regiane Villa Verde, foram alguns dos casais que prestigiaram a aniversariante.


Rodrigo Faro atende pedido dos fãs e se transforma em Lady Gaga

“Vocês estão conhecendo agora uma nova artista, a Lady RodriGaga”. É assim que Rodrigo Faro se apresenta em “O Melhor do Brasil”, da Record, deste sábado (29).
Atendendo aos pedidos do público em seu blog, o apresentador vai se transformar em Lady Gaga no “Vai Dar Namoro”, quadro em que Rodrigo sempre se veste de algum artista. "Em quase um ano de dancinhas, esta foi a primeira vez que fui até a Record exclusivamente para ensaiar. Geralmente, nas outras danças gasto de 10 a 15 minutos para aprender os passos, mas com Lady Gaga quis fazer uma performance mais elaborada.", contou Faro.
Mas não foram apenas os ensaios que tomaram tempo do apresentador. Entre maquiagem, figurino e cabelo, foram 50 minutos. Mas, claro, com todos os cuidados aos detalhes: desenho da sobrancelha, cílios postiços, corte da franja da peruca loira e um batom 'rosa chiclete'.
As canções “Bad Romance” e “Poker Face” foram as escolhidas por Rodrigo para suas performances a cada vez que rolasse beijo entre os participantes do quadro.



Rodrigo Faro: dois figurinos e muita expressão para sua transformação em Lady Gaga


Luigi Baricelli anuncia lançamento da festa de peão de Barretos

Nesta quinta-feira (27), empresários e artistas se reuniram no Hyatt São Paulo para acompanhar o lançamento da festa de Peão de Barretos, rodeio que acontece há 25 anos na cidade do interior de São Paulo
Luigi Baricelli e Gigi Monteiro foram os mestres de cerimônia do evento marcado pelo anúncio de algumas novidades, como a participação de Luan Santana como embaixador do Rodeio e a vinda de uma cantora pop de nível mundial para o evento. O anúncio do nome da estrela foi vetado pela produção até terem o contrato assinado.


Luigi Baricelli e Gigi Monteiro: mestres de cerimônia


“Barretos é o maior evento do país. Já fui várias vezes, tanto para curtir como para trabalhar. Gosto dos shows e do rodeio em si, assistindo da arena, é um espetáculo grandioso”, afirmou Luigi.
O apresentador do “Video Show” aproveitou para falar que, por enquanto, sua carreira está dedicada a apresentação e, não, à atuação. Além disso, também trabalha em prol do “Projeto Desaparecidos”, que ajuda na busca de crianças desaparecidas. “Meu trabalho é dar visibilidade ao projeto, unir pontas e cuidar da causa”, explicou ele, que há três meses, trabalha junto à nobre causa.


Por: Dayane Silva

0 comentários:

Postar um comentário