Pages

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Lady GaGa lançará dois videoclipes para a faixa "Born This Way"

Lady GaGa lançará dois videoclipes para a faixa "Born This Way"

Os fãs que estão ansiosos para conhecer o novo clipe de Lady Gaga agora têm motivos em dobro para criar expectativas.

A cantora revelou durante uma participação no programa americano "The Gayle King Show" que, além do vídeo oficial de "Born This Way", que será lançado na próxima segunda-feira (28), ela está produzindo uma segunda versão do clipe, que também contará com uma letra um pouco diferente.

Gaga explicou que o segundo filme tem o objetivo de apoiar as causas de uma organização antibullying. O vídeo e a versão alternativa da canção estarão disponíveis na loja virtual iTunes e parte do dinheiro das vendas será revertido para o combate deste tipo de violência.

Lady GaGa divulgou através de sua página no Twitter o clipe da faixa "Born This Way".
Durante aproximadamente dois minutos (o vídeo completo tem cerca de sete minutos de duração) a cantora conta a história do nascimento de uma raça livre e desprendida de julgamentos e sua luta contra a maldade.

Assista ao clipe de "Born This Way":

15 Anos sem mamonas.


mamonas-assassinas-desenho-1a43c

Na próxima terça-feira, dia 01, completará 15 anos em que os integrantes dos Mamonas Assassinas nos deixaram. Relembre conosco, no post abaixo, um pouquinho mais sobre o grupo.

Curiosidades

mamonas p site

- A história do grupo tem início no final dos anos 80, mas especificamente em 1989. Na época, Sérgio Reoli, então funcionário da empresa Olivetti, conhece Maurício Hinoto, irmão de Bento Hinoto.

- Mauricio, sabendo que Sérgio tocava bateria, decide apresentá-lo ao irmão. A química foi tal, que semanas depois, eles já planejavam a criação de uma banda.

-Ainda no contexto, Samuel Reoli, irmão de Sérgio, é escalado para assumir o baixo. Nascia a partir de então, a primeira formação do chamado “Utopia”.

-O grupo, nada mais era, do que uma banda especializada em covers da Legião Urbana, Titãs e Rush.

- Durante uma das apresentações, realizada em julho de 1990, os músicos entrariam em contato com Alecsander Alves (Dinho). Ele por sua vez, se comprometera a subir ao palco para cantar “Sweet Child O’ Mine”, do Guns N’ Roses.

mamonas-assassinas-hg-20100105

- Através de Dinho, os demais integrantes conheceriam Júlio Rasec, que viria a ser o tecladista do Utopia.

- Paralelamente a isso, o “Utopia” passa a se apresentar na periferia da cidade de São Paulo. Aos poucos, seus membros decidem abandonar os covers, introduzindo uma série de parodias nos shows.

- Pouco após o lançamento do primeiro e único disco, entram em contato com o produtor Rick Bonadio. Aconselhados por ele, aliás, decidem mudar o nome do grupo para “Mamonas Assassinas do Espaço”.

- Felizmente a ideia não vingou, e o nome adotado passou a ser “Mamonas Assassinas”.

- Alguns dias depois, o grupo decide, enfim, enviar uma fita demo para as gravadoras Sony e Emi. No material, estavam contidas as músicas “Robocop Gay”, “Jumento Celestino” e “Pelados em Santos”.

- Foi João Augusto Soares, então diretor artístico da EMI, o responsável pela contratação dos músicos.

- Produzido por Rick Bonadio, é lançado então, o primeiro e único álbum dos Mamonas Assassinas. O trabalho seria composto de 14 faixas. Entre as principais estavam: “Pelados em Santos”, “Chopis Centis”, “Mundo Animal”, “Robocop Gay” e “Lá Vem o Alemão”.

- O disco ainda contaria com a chamada “Vira-Vira”, uma espécie de “homenagem” ao cantor português Roberto Leal.

- No auge do sucesso, a banda passaria a se apresentar em diversos programas da TV. Entre os principais estavam o “Domingo Legal” (SBT) e “Domingão do Faustão” (Globo). Na atração de Gugu Liberato, os músicos ainda participariam da chamada “Prova da Lama”.

- Com o sucesso conquistado, os Mamonas seriam convidados para uma série de apresentações em Portugal.

- Como se sabe, as apresentações não aconteceram. Dinho e os demais integrantes acabariam falecendo em um trágico acidente aéreo, no dia 02 de março de 1996.

- Após a tragédia, diversas seriam as homenagens prestadas ao grupo. Uma delas, aliás, realizada com propriedade pelos Titãs.

Formação

afcb78d259b0d250f10e0a79a1d00f65648

Alecsander Alves (Dinho): Vocal

Bento Hinoto mamonas assassinas

Alberto Hinoto (Bento Hinoto): Guitarra, violão e vocal de apoio.

julio rasec

Júlio César (Júlio Rasec): teclados e vocal de apoio.

samuel_Reoli

Samuel Reis de Oliveira (Samuel Reoli): baixo e vocal de apoio.

Sérgio Reoli mamonas assassinas

Sérgio Reis de Oliveira (Sérgio Reoli): bateria e vocal de apoio.

Espero que tenham gostado!

Postado por: @1leeocunha

domingo, 27 de fevereiro de 2011

A Grande Questão da Vida–Quem nasceu primeiro, o OVO ou a GALINHA?

MundoCurioso

image

Pois é gente… Eis a questão da vida! Quem haveria nascido primeiro, o ovo, ou a galinha? Religiosamente diríamos que foi quem nasceu primeiro foi a galinha, pois Deus criou primeiro os seres para depois eles começarem a se reproduzir, então, biblicamente essa resposta seria a GALINHA! Mas, e cientificamente, quem nasceu primeiro, o OVO ou a GALINHA? Vejamos…

“Todo mundo sabe que os réptei já botavam ovos muito antes de existirem pássaros. Mesmo assim, essa questão continua extremamente polêmica. Segundo a lei da evolução das espécies, formulada por Darwin, todos os organismos se originam de outros mais primitivos por meio de mutações genéticas. Apoiado nessa teoria, Décio Altimari, geneticista da Santa Casa de São Paulo, afirma: “A galinha, tal como a conhecemos, teve de surgir antes que pudesse pôr o primeiro ovo. Ela deviva de um animal menos evoluído, provavelmente também uma ave. Somente depois de se desenvolver é que um organismo pode se reproduzir”. Já Francisco Mauro Fauzano, geneticista do Instituto de Biociências da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, acredita na hipótese contrária, porque a galinha não teria como botar seu primeiro ovo sem ter nascido de um. “Os ancestrais da galinha sofreram mutações a partir de modificações genéticas. Essas mutações alteraram as células germinativas, daí tais ancestrais botaram ovos que deram origem a um novo ser: a galinha”, diz ele.”

Texto retirado da Revista Mundo Estranho, Editora Abril.

Assim, cientificamente ainda há a polêmica, ovo, ou galinha, o que você acha que nasceu primeiro? Qual cientista você apoia? Décio Altamari ou Francisco Mauro Fauzano? Bom, aí fica a critério de vocês! Eis que a questão da vida é uma questão de opinião!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Music SHOP–Novidades

musicshop

Gente, novidade no AKiJovem!

Com a entrada do Bruno Campos de Medeiros junto à volta do blog nós pensamos juntos em alguma novidade para que firmasse essa volta!

E o que decidimos foi reformular esse Music Shop que até o momento ainda não havia sido usado e que pertencia ao Guilherme CN!

Agora o Bruno pensou que essa COLUNA poderia ser mais divulgada, mais bem feita! Então pensamos, pensamos até que decidimos criar uma página especial para o Music SHOP! Como? Criando um outro blog, mas este blog não é bem um blog, é como se fosse a página do Music SHOP!

Então… Sempre que postarmos algo no Music SHOP estaremos postando também um resumo do que tem lá aqui no AKI JOVEM e um link de redirecionamento à coluna completa!

No momento estamos com algumas bandas já para postar lá no Music SHOP!

Bem, mas o que vem a ser o Music SHOP?

Bom, o Music SHOP para quem não conhece é uma coluna do Aki Jovem em que postamos novas bandas, novas músicas de bandas, entrevistas com bandas, vídeos, enfim, tudo que envolve o mundo musical, podendo até divulgar Cover’s e Grupos de Dança…

Mas como divulgar?

Bom, não colocaremos apenas o nome da banda! Não! Nós faremos o possível para se tornar dinâmico e diferente para as demais bandas, a primeira começaremos com uma entrevista legal pelo MSN, a segunda já pensamos em outra coisa, e assim sucessivamente…

Enfim… É isso…

Fiquem a vontade para seguir também nós pelo MUSIC SHOP!

Para participar da Coluna Music SHOP para divulgar alguma banda, música, grupo de dança, cover, ou qualquer outra coisa envolvida no meio musical entre em contato:

reneilson1@hotmail.com

edgard-leonardo@hotmail.com

brunnoc-contato@hotmail.com

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dicas para se dar bem na balada.


hotnightclubgirl300x300

Balada, gente bonita, muita azaração. Melhor que isso só a companhia de uma gatinha, certo? Confira abaixo, algumas sugestões para se dar bem na noite, e claro, não pagar mico em público. Uma boa leitura!

1 - Antes de sair de casa: Bom, antes de se aventurar na night, opte por dar uma última retocada no visual. Não se esqueça de se barbear, e claro, de escolher um bom perfume.

ATITUDE-de-HOMEM-Saiba-como-xavecar-e-conquistar-a-mulher-desejada-nas-baladas

2 - Cuidado na escolha das roupas: Não pense que você está indo para o baile de carnaval. Procure escolher sua roupa de acordo com a proposta da balada, seja ela gótica, indie, eletrônica, anos 80 etc.

3 - Na balada: Uma vez que você chegou a balada, evite ir com muita sede ao pote. Procure conhecer o ambiente primeiro, as pessoas, e só depois, parta para uma primeira investida.

4 - Banheiro: Caso você não esteja apertado, procure não ficar muito perto do banheiro feminino. Acredite, isso queima o filme.

moby-22-06-08-3

5 - A abordagem: Conheceu uma gata e ficou afim dela? Haja com naturalidade, seja educado, demonstre a ela as suas qualidades.

6 - Dance: Nada de ficar parado ou sentado por muito tempo. Além de não se divertir, suas chances de conhecer alguém especial cairá bastante.

7 - Bebidas: Seja você mesmo. Não é porque todos seus amigos bebem, que você deverá fazer o mesmo. Conheça seu limite, e saiba até que ponto você pode ir.

8 - Evite problemas: Se a garota está acompanhada, evite problemas. Não tente dar uma de Don Juan, correndo o risco de terminar a noite com algum hematoma, ou ainda, em um hospital.

9 - Não se deu bem: Não se preocupe, nada como um dia após o outro.

Espero que tenham gostado!

Postado por: @1leeocunha


___________________________________________________________________

11 COISAS PRA SE FAZER NA INTERNET QUANDO ESTIVER ENTEDIADO.

Eu sei que você já fez tudo que tinha que fazer no Orkut, já foi no Twitter, mas está tudo parado e você nem perde tempo entrando no MSN, porque você sabe que ninguém vai falar com você. Então segue umas dicas para seu momento de tédio na internet:

LerPC

1 - Leia o nosso blog. Como você está entediado, faça a boa vontade de ler o que nós escrevemos. Além de estar fazendo uma coisa educativa (ou não), vai nos fazer muito feliz.

2 – Jogue. Simples, entre em um site de jogos online, escolha uma categoria e depois vá para o jogo que lhe interessa. Aproveite também e baixe o jogo pois eu tenho certeza que você vai ficar viciado!

seu-madruga-photoshop3 – Aprenda a mexer em um programa de edição. Se você já sabe mexer em um, aprenda mais. Agora, se você não sabe, procure, existe vários: PhotoScape, PhotoFiltre Studio, PhotoShop, PhotoBrush, Picassa… É uma variedade enorme. Escolha um e vá a um blog onde tem tutoriais, tanto para iniciantes quanto para pessoas mais experientes.

4 – Faça um formspring. É a nossa nova modinha da internet, um site onde as pessoas fazem perguntas e adivinha. E o que você faz? Você responde XD. Se você tem Twitter, você tem a opção de, quando você responde uma pergunta, automaticamente vai pros seus tweets.

max1258375934capa2

5 – Conheça uma banda nova. Entre no TerraLetras ou então no Vagalume e depois vá na lista de artistas, organizado por ordem alfabética. Clique na primeira letra do seu nome (normalmente a banda que você vai escolher está lá, no fim da lista). Cheque a lista e escolha um nome que você achou legal, baixe umas músicas, conheça mais sobre a tal banda. É uma dica meio idiota, mas não deixa de ser uma dica.

6 – Leia qualquer site de humor como o:
http://www.vidademerda.com. Lá você lê as desgraças do dia-a-dia das pessoas e pode postar as suas. Dica: nunca leia uma VDM bebendo café, suco, água, refrigerante ou qualquer outra coisa. Pode ser prejudicial ao seu teclado e também ao dinheiro do seu pai/mãe…

passo117 – Crie um blog. Se todos dizem que você é criativo, se sua professora de português sempre te dá 10 nas redações e a velhinha do ônibus disse que você tem um bom papo, então crie um Blog. Significa que você é bom em alguma coisa. Quem sabe você não faz sucesso? Só não esqueça de divulgar o nosso blog no seu. Isso seria muita falta de consideração com a nossa pessoa :D

8 – Leia as notícias do mundo masculino/feminino. Sempre é bom ficar sabendo alguma coisa sobre seu universo. Saber o que o sexo oposto (ou o seu sexo) gosta e prefere, coisas que estão sendo inventadas pra melhorar (ou estragar) a sua vida e etc.

9 – Fuce a vida da sua banda preferida. Se você já faz isso, ótimo, você adora perder tempo (minha opinião). Agora se você não faz, tem uma primeira vez pra tudo. No final você vai acabar descobrindo que o baterista tem transtorno psicológicos e que o vocalista ou é homossexual, ou se envolve com drogas. Depois do trauma de descobrir isso, você vai se trancar no quarto ouvindo a música que o guitarrista escreveu enquanto seu melhor amigo teve uma overdose. Tenso.

livros

10 – Se você não gostou de nenhuma das dicas acima, vá ler um livro. É educativo e sempre existe um que te interesse.

11 – Agora, se você gostou, divulgue. Vai nos ajudar e te ajudar, pois você vai estar ajudando pessoas que não tem nada pra fazer.


Espero que tenham gostado!

Postado por: @1leeocunha


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dicas para vencer a preguiça

BOA NOITE GALERA, OLHA NÓS AQUI DE NOVO!
DESSA VEZ É PRA VALER! BOM, PELO MENOS EU ACHO QUE SIM! '-'

Bom, então a minha primeira postagem é: COMO VENCER OU TENTAR VENCER A PREGUIÇA. Depois de um bom tempo sem postar absolutamente nada resolvi postar uma coisa que todo mundo tem, um dia teve ou provavelmente um dia terá, a tão famosa 'PREGUIÇA'. Quem nunca teve que atire a primeira pedra!

Bom, chega de papo furado 'vâmo' ao que interessa! Logo abaixo estão algumas dicas pra vocês se livrarem dela. Eu particularmente até gosto da companhia dela, espero que gostem!

1- Ouça boa música: Nada como um pouquinho de música para animar, certo? Sim, especialmente para aquelas pessoas mais sedentárias e que se mostram mais simpáticas.


2- Tome banho: Um bom banho é sempre revigorante. Durante o verão, opte por aqueles mais frios, e menos demorados.

3- Se exercite: Vamos você consegue! Para tal, levante suas nádegas da cadeira ou sofá, e faça um pouquinho de exercício. Opções não faltam: De uma simples caminhada, passando por abdominais ou corridas na esteira.

4- Fuja da rotina: Isso mesmo! Faça algo que você não está habituado. Procure, entre outras coisas, conversar mais tempo com os amigos ou vizinhos.

5- Evite beber em demasia: Em um primeiro momento, o consumo de álcool pode até ser prazeroso. O problema acontece depois, fazendo com que você acorde de mau humor, com a pele ressecada, ou ainda, com o corpo mole.

6- Nada de sedentarismo: Esqueça o elevador do prédio, e opte pela escada. Além de ser um hábito saudável, te ajudará a perder alguns quilinhos.

quarto_desarrumado

7- Organização já: Procure organizar os seus pertences. Nada de deixar roupas, livros, CDS e demais objetos sobre a cama ou sofá. Lembre-se: Em um ambiente organizado, a possibilidade de um maior relaxamento será maior.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!

Postado por: @1leeocunha

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Volta as Aulas

coisas de jovem
Smiley confuso
Pois é gente!
Acabam-se as férias, o tempo não para… Como dizia a música do Cazuza! Realmente, não para não…
Um dia desses podemos dizer estávamos saindo de férias e agora já acabam!
Pois é… Tudo passa! Mas as aulas parecem que não Smiley confuso kkkkkkk
É uma demora pra chegar as férias, e quando chegam logo acaba :/
Mas isso tem opiniões diversas né?! Muita gente devia está torcendo para a volta as aulas, rever amigos e colegas, tirar sarro de uns e de outros, sair da solidão, de frente da tv, do computador, deixar de ser sedentário rsrs!
Muitos também podem pensar… Ai como aquela época era boa… Não era tanta responsabilidade como está sendo agora :/
Pois é gente! Tudo tem diversas opiniões! Tudo tem diferentes pontos de vista… Diferentes ângulos para se ver um problema! Sendo que para uns é problema, enquanto para outros é uma alegria!
E é isso que devemos frizar nós jovens! Opinião! Sempre devemos ter ela formada, e para isso devemos entender o que nos entorna! Aceitar opinião dos outros? Com certeza! Afinal, não devemos ser egoístas nem egocêntricos! Devemos saber ouvir a opiniãos dos outros e expor as nossas!
Então é isso gente… Volta as aulas… Mais uma ano vem por aí! Boa sorte e bons estudos a todos!

AkiJovem–Um novo Começo

atualizando

É gente! Estamos de novo voltando com o blog AkiJovem!

Agora com um novo dono! O Bruno Campos de Medeiros!

É isso ai… E agora mais disposto a colocar esse blog pra frente, eu (Renê), Bruno e o Léo vamos fazer o possível para tirar as teias de aranhas que aqui ficaram durante todo esse tempo que ele passou parado, à mingua! Esperamos que dessa vez ele volte de verdade, não como das outras vezes! Então… Fiquem ligados nas novas notícias, debates e assuntos que abordaremos aqui no Aki Jovem de forma mais jovem!

Se liga no AkiJovem!