Pages

sexta-feira, 4 de junho de 2010

[AKIJOVEM] Tudo sobre os famosos e celebridades vc encontra aqui


Rodrigo Faro recebe Joelma e Chimbinha(Banda Calypso) em "O Melhor do Brasil"

Joelma e Chimbinha são os convidados de “O Melhor do Brasil” deste sábado (05).O casal vão participar do quadro “Foras e Furos” onde enfrentam Britto Jr. e Amanda Françozo, os apresentadores da Record.


Ellen Roche festeja papéis em seriados globais

Emplacando uma série de participações em programas da Globo, a atriz Ellen Roche só tem motivos para comemorar. Ela estará neste domingo (06), no seriado "SOS Emergência", interpretando uma médica cardiologista, a dra. Luiza.


Ellen Roche na tela da Globo

Vale lembrar que nos últimos dias a loira também gravou para o novo seriado "Na Forma da Lei", no papel de uma ex-modelo, Denise Williams. "Vou fazer jus a estas oportunidades que estão sendo dadas a mim pela Rede Globo. Estou estudando bastante, fazendo cursos, a dedicação está sendo totalmente voltada para a dramaturgia", garante Ellen.

Neguinho da Beija-Flor homenageia seleção brasileira em novo CD

"Guerreiro, Brasileiro e Sonhador" é o título do novo CD de Neguinho da Beija-Flor, que será lançado no próximo dia 17 de junho com show no Teatro Rival, no Rio. O disco, que marca os 36 anos de carreira do cantor, também mostra o lado autoral do sambista, já que suas 13 faixas foram compostas por Neguinho.
Às vésperas da Copa do Mundo, o CD traz o samba “Brasil, Rei da Bola” (composto em parceria com Murilo Rayol), em homenagem à seleção brasileira de futebol. "Está sendo um trabalho inédito e especial, principalmente por ser uma nova experiência. Sou muito crítico com o que faço e tenho mania de perfeição, então acho que o público vai gostar", garante o sambista.
Outra novidade do novo trabalho -- o 33º do artista -- é seu caráter popular: Neguinho decidiu colocá-lo à venda nas bancas de jornais de todo o país a um preço bastante acessível, R$ 5,00. "Agora vou poder competir com camelô", brinca ele.


A foto da capa do novo CD de Neguinho da Beija-Flor

Belo e a banda Calypso animam festa junina do Retiro dos Artistas


O cantor Belo e a banda Calypso animaram a festa junina do Reitro dos Artistas na noite desta quinta-feira, 3, em Jacarepaguá, Zona oeste do Rio. Belo recebeu o carinho do assistente de palco Russo. Já Stephan Nercessian posou para fotos com Joelma e Chimbinha.


Belo e Russo

Joelma, Stephan Nercessian e Chimbinha


Novo namorado de Amy Winehouse teria caso com stripper
Segundo jornal inglês 'The Sun', Reg Traviss estaria saindo com stripper há dois anos.


Amy Winehouse mal começou um novo relacionamento e já está tendo problemas. Segundo o jornal inglês "The Sun", o novo namorado da cantora, o diretor Reg Traviss, estaria saindo com uma stripper chamada Raven.
Segundo fontes do jornal, a stripper disse aos amigos que eles estão juntos há dois anos e que não terminaram: "Amy não vai roubar meu homem", teria dito. Reg teria levado Raven para jantar na quarta-feira, 2, em Londres, mesmo dia em que saiu para almoçar com Amy.
Esta é a primeira vez que Amy namora desde que terminou com o ex-marido Blake Fielder-Civil. Feliz como o novo relacionamento da filha, o pai de Amy chegou a declarar que o novo casal tem sua benção: "Fico feliz que ela está namorando e seguindo com sua vida".


Gracyanne Barbosa vai lançar grife com seu nome, diz jornal
Namorada de Belo gosta de vestidos ousados e decotados

Gracyanne Barbosa vai lançar uma grife com seu nome, diz o "Diário de S. Paulo".
Se a marca for inspirada no próprio estilo da namorada de Belo, veremos roupas bem ousadas com decotes generosos, como na foto ao lado.



Rihanna mostra o bumbum em partida de vôlei
Cantora aproveitou o dia em praia na Grécia com sua equipe

A cantora Rihanna mostrou o bumbum durante uma partida de vôlei em praia grega próxima a Atenas. Segundo o "The Sun", ela se divertiu com sua equipe durante seu dia de folga. Rihanna está fazendo a turnê "Last Girl On Earth" pela Europa.
Por: Dayane Silva

0 comentários:

Postar um comentário