Pages

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Notícias dos Famosos



Nasce Júlia, filha do músico Alexandre Pires





Alexandre Pires está no hospital. Calma! Não aconteceu nada com o cantor. Ou melhor, aconteceu. Mas o fato é motivo de muita alegria para toda a família.
A mulher de Alexandre, Sara Campos, deu à luz às 9h desta quinta feira (08) e Júlia veio ao mundo com 3,850 Kg e 50cm. “Ele está no hospital. Não para de babar na criança. Ela é muito parecida com ele”, comentou João, irmão caçula de Alexandre e tio coruja da recém-nascida.
Sara passa bem e tem previsão de alta do Hospital e Maternidade Santa Clara, em Uberlândia, neste sábado (10).
Alexandre que já é pai de Arthur, de um ano e 10 meses, e de Ana Carolina, de 16 anos, fruto de um antigo relacionamento do músico, não quer parar por aí com a prole. “A família está muito feliz e ele deseja mais filhos, mais pra frente”, afirmou João.

Cláudia Abreu deu à luz a um menino no último dia 7 e deve receber alta nesta sexta-feira (09)


Claudia Abreu com as filhas, antes da chegada de José Joaquim


Nesta sexta-feira (09), Cláudia Abreu deve receber alta da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, onde deu à luz a José Joaquim na última quarta-feira (07), às 21h.
O bebê nasceu de parto normal, com 3,320 Kg e 48,5 cm.
José é fruto do relacionamento da atriz com o cineasta José Henrique Fonseca e veio ao mundo para completar a prole do casal, que já tem Maria e Felipa como herdeiras.

Famosos aprovam estreia do musical "Jekyll & Hyde - O Médico e o Monstro"


Na noite desta quinta-feira (08) chegou a São Paulo mais um grande espetáculo musical. No Teatro Bradesco, do Shopping Bourbon, na zona oeste da cidade, estreou “Jekyll & Hyde – O Médico e o Monstro”, baseado na obra clássica de Robert Louis Stevenson, em uma versão de Cláudio Botelho e direção-geral de Fred Hanson.
A peça, estrelada por Kiara Sasso, Nando Prado e Kacau Gomes, conta com equipe de 200 profissionais, orquestra de 17 músicos e cenografia de J.C. Serroni, e faz temporada de três meses na capital paulista. Nos figurinos, destaca-se a assinatura do estilista Fause Haten, que agora, além de brilhar nas passarelas, também se aventura a produzir roupas de cena.
Mais de 200 peças são usadas pelos 29 atores durante o espetáculo. O resultado geral do espetáculo impressionou aos famosos que conferiram a estreia. “Estou chocada. Aqui não há atores conhecidos da TV, mas tenho certeza absoluta de que eles serão um sucesso, porque é um trabalho de uma qualidade muito bacana. Fora que estou amando o figurino, e impressionada com a cenografia”, declarou Paula Burlamaqui. Apesar de aprovar, a atriz diz que não se vê fazendo musicais. “Amo musicais e canto para impostação de voz, mas para cantar mesmo tem que ter um dom. Igual a Danielle Winits, que nasceu cantando”, completou, elogiando a amiga.


Paula Burlamaqui prestigia estreia de peça em São Paulo

Ellen Roche, também encantada, mostrou-se preparada para enfrentar a ribalta cantando. “É um sonho fazer um musical. Adoro teatro, e o gênero musical é o que mais acompanho. Morro de vontade de poder cantar de peito aberto. Tenho que treinar mais, é claro, mas já cantei”, disse a bela, lembrando uma breve experiência que teve na minissérie global “Dalva e Herivelto – Uma Canção de Amor”. Sobre o figurino, só elogios. “O Fause faz roupa para passarela, para o dia a dia e agora para o palco. É de tirar o fôlego. Ele é incrível, um profissional multifacetado”, encantou-se a atriz, que também gostou da história. “O tema é superatual, o bem e o mal dentro da gente, mostrado através desses talentosos atores”, analisou.




Ellen Roche: "É um sonho fazer um musical"


Também na platéia, o consultor de moda e ex-fazendeiro Fábio Arruda deu seu parecer sobre o que entende. “O figurino é espetacular. O Fause deu um presente para nós. Tudo ficou perfeito para este espetáculo”, disse ele, que atualmente comanda o quadro “Casamento na Real”, do programa “Tudo É Possível”, da Record. “Acompanho todos os musicais, agora o que é legal ver é que neste você se surpreende. A protagonista não faz o papel da ‘namoradinha’. Para quem está sempre esperando a personagem mais bonitinha e queridinha, e de repente vem uma surpresa, a plateia se surpreende, é muito emocionante de se ver”, comentou Fábio.
Estreante no palco no quesito figurinos para musical, Fause Haten disse que a preocupação foi retratar o cotidiano de uma Londres misturada com pobres e ricos, do final do século 19. “É importante que o figurino vá desenhando esse caminho. É uma experiência muito boa”, disse Fause. “Foi um trabalho que fluiu muito facilmente. Mesmo porque, quando você pega um texto de teatro, sabe para onde a roupa vai, com quem ela vai e o que ela vai falar. Já no prêt-à-porter, uma única peça é imaginada para várias possibilidades de uso”, explicou o estilista sobre criar para diferentes áreas. “Hoje em dia o teatro faz parte da minha vida e ser só estilista limitava minha expressão. Quero abrir um pouco meu campo”, afirmou Fause, que também é formado em artes cênicas e garante que está pronto para trilhar a experiência de ator.


Fause Haten assina o figurino do musical

Entre outros famosos!

Por: Dayane Silva

2 comentários:

Anônimo disse...

fabioandrade e banda surfabioandrade e banda surpreendentefabioandrade e banda surpreendentfabioandrade e banda surpreendenfabioandrade e banda surpreendentfabioandrade e banda surpreendeteepreendentefabioandrade e banda surfabioandrade e banda surpreendentefabioandrade e banda surpreendentfabioandrade e banda surpreendenfabioandrade e banda surpreendentfabioandrade e banda surpreendeteepreendentefabioandrade e banda surfabioandrade e banda surpreendentefabioandrade e banda surpreendentfabioandrade e banda surpreendenfabioandrade e banda surpreendentfabioandrade e banda surpreendeteepreendentefabioandrade e banda surfabioandrade e banda surpreendentefabioandrade e banda surpreendentfabioandrade e banda surpreendenfabioandrade e banda surpreendentfabioandrade e banda surpreendeteepreendentefabioandrade e banda surfabioandrade e banda surpreendentefabioandrade e banda surpreendentfabioandrade e banda surpreendenfabioandrade e banda surpreendentfabioandrade e banda surpreendeteepreendentefabioandrade e banda surfabioandrade e banda surpreendentefabioandrade e banda surpreendentfabioandrade e banda surpreendenfabioandrade e banda surpreendentfabioandrade e banda surpreendeteepreendente

Anônimo disse...

fabioandrade e banda surfabioandrade e banda surpreendentefabioandrade e banda surpreendentfabioandrade e banda surpreendenfabioandrade e banda surpreendentfabioandrade e banda surpreendeteepreendentefabioandrade e banda surfabioandrade e banda surpreendentefabioandrade e banda surpreendentfabioandrade e banda surpreendenfabioandrade e banda surpreendentfabioandrade e banda surpreendeteepreendentefabioandrade e banda surfabioandrade e banda surpreendentefabioandrade e banda surpreendentfabioandrade e banda surpreendenfabioandrade e banda surpreendentfabioandrade e banda surpreendeteepreendentefabioandrade e banda surfabioandrade e banda surpreendentefabioandrade e banda surpreendentfabioandrade e banda surpreendenfabioandrade e banda surpreendentfabioandrade e banda surpreendeteepreendentefabioandrade e banda surfabioandrade e banda surpreendentefabioandrade e banda surpreendentfabioandrade e banda surpreendenfabioandrade e banda surpreendentfabioandrade e banda surpreendeteepreendentefabioandrade e banda surfabioandrade e banda surpreendentefabioandrade e banda surpreendentfabioandrade e banda surpreendenfabioandrade e banda surpreendentfabioandrade e banda surpreendeteepreendentefabioandrade e banda surfabioandrade e banda surpreendentefabioandrade e banda surpreendentfabioandrade e banda surpreendenfabioandrade e banda surpreendentfabioandrade e banda surpreendeteepreendente

Postar um comentário