Pages

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Estréia Amanhã

Amanhã o blog AkiJovem reabre as portas!

Temas que serão abordados:

Piadas

Notícias

Política

Polêmicas

Música

Vida Jovem

Novo Emprego

Pesquisas

E muito mais…

 

Administradores do blog:

Renê Yves

Léo Cunhaa’

 

Não teremos mais temas fixados aos colunistas, podemos escrever e debater temas de interesse do público, abriremos chat’s de debates para tanto e encontraremos a melhor forma de fazer o que vocês querem!

Daremos inclusive nossas opiniões em determinados temas, sejam eles músicos, futebolísticos ou o que for… Queremos fazer um blog mais transparente possível, que tenha mais qualidade e não quantidade! Não queremos sair postando todos os dias coisas desnecessárias que ninguém quer ver, postaremos coisas interessantes que andam acontecendo ou aconteceram no mundo, o futuro a Deus pertence, então por isso não abordaremos ele, apesar que, podemos sim falar de coisas que irão acontecer futuramente, talvez a Copa de 2014, as Olímpiadas de 2016, ou ainda quem sabe o Apocalipse! hehehehe

Enfim, estamos aqui para abordar temas que interesse a todos os jovens que visitam o blog, por isso precisamos mais do que nunca da opinião dos nossos visitantes, precisamos de vocês! Espero que nos ajudem, que debatam temas de sua opinião, que realmente diga “não, eu discordo disso, acho que seria melhor assim e assado…” ou ainda “achei desnecessária essa postagem, não influenciou em nada”, aceitamos qualquer tipo de crítica, desde que estas sejam construtivas! Se você tem algo a apontar como errado, nos mostre como seria o certo!

Espero a compreensão de todos, o blog será um meio de expressar opiniões jovens, não só minha ou do Léo, mas de todos que visitam, leremos todos os comentários, e, aceitamos críticas pelo nosso e-mail também reneilson1@hotmail.com ou reneilson1@gmail.com e leocunhaa@hotmail.com , podem nos mandar o que quiser…

Ah, em breve estarei reabrindo as portas para novos administradores para o blog, então, se você gosta de escrever, é responsável, tem como divulgar o blog constantemente então você é a pessoa certa! Se preparem, em breve serão abertas novas “inscriçõe” para adentrar o blog AkiJovem!

Obrigado a atenção de todos! Não esqueçam…

AMANHÃ REABERTURA DO BLOG AKIJOVEM!!!

Divulguem para quem poder! Chame os amigos e dê sua opinião amanhã mesmo!

Eu, Renê, amanhã estou pensando em postar sobre Política, fiquem ligados…

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Em Outubro… NOVIDADES

O blog Aki Jovem estará reabrindo no mês de Outubro com algumas novidades!

Agora teremos apenas três ou quatro integrantes, todos donos do blog, não mais somente colunistas!

Por enquanto somente eu, Renê e o Léo Cunha, que fazia parte da Coluna RiLitros, somos os únicos que estamos fazendo parte desta nova jornada do blog, estamos precisando de dois ou uma pessoa que se proponha a fazer parte do blog!

E a grande novidade é que não teremos mais temas nem dias fixos para postar… Postaremos o que quisermos, sempre com classe, sem baixar o nível claro! Agora podemos opinar sobre assuntos polêmicos, podemos rir de coisas absurdas e muito mais!

Agora o blog vem com tudo, esporte, entretenimento, diversão, e muito mais vocês poderão encontrar aqui, e, mais do que nunca precisamos da ajuda de todos vocês, queremos que interajam com o blog, que dêem também suas opiniões, que participem, deêm críticas de determinados assuntos…

AkiJovem – Uma forma Jovem de Ver o Mundo

Entrem em contato –> reneilson1@hotmail.com