Pages

sábado, 26 de março de 2011

O Cuidado de Deus

coisas de jovem

Reflita…

terça-feira, 22 de março de 2011

Concurso de Chulé :O Rsrs

MundoCurioso

Menino de 9 anos vence concurso de chulé nos EUA

Título ficou com Sterling Brinkerhoff, de Utah.

Competição é realizada no estado de Vermont.

O menino americano Sterling Brinkerhoff, de 9 anos, que mora em Benjamin, no estado de Utah, venceu o concurso anual de chulé, que é realizado em Montpelier, no estado de Vermont (EUA).

Sterling Brinkerhoff mostra tênis que lhe deu título em concurso de chulé. (Foto: Toby Talbot/AP)

Sterling Brinkerhoff mostra par de tênis que lhe deu o título em concurso de chulé. (Foto: Toby Talbot/AP)

Juíza Rachel Herz cheira tênis durante o Concurso Nacional de Desodorantes para Tênis Fedorentos. (Foto: Toby Talbot/AP)

Juíza Rachel Herz cheira tênis durante o concurso de tênis fedorentos. (Foto: Toby Talbot/AP)

Juiz George Aldrich analisa tênis de participante. (Foto: Toby Talbot/AP)

Juiz George Aldrich analisa tênis de participante. (Foto: Toby Talbot/AP)

Fonte: G1.com

O outro lado da História do Vídeo Zangief Kid

atualizando

Ritchard Gale, o agressor do vídeo "Zangief Kid", diz ter apanhado primeiro
Adolescente declara em entrevista ser a real vítima da situação e não estar arrependido por ter provocado Casey Haynes

image

"Eu fiquei bravo, então fui lá e bati nele", diz o jovem


No webhit "Zangief Kid", o que se vê é um garoto que estava quieto até ser provocado e agredido por outro. Após alguns socos, a vítima de bullying decide se defender e arremessa o agressor no chão.

Mas, em entrevista ao jornal australiano "Today Tonight", Ritchard Gale, de 12 anos, o garoto que do dia para a noite se tornou o vilão da internet, declarou que o video não mostra que a vítima é ele, e não Casey Haynes. "Ele me agrediu primeiro. Ele ficou dizendo 'vai pra aula' e me chamando de idiota, essas coisas. E eu não gostei".

Segundo Gale, Casey inverteu os papeis para que todos o apoiem. "Isso é o que ele está tentando dizer para que todo mundo fique ao lado dele", falou, quando questionado sobre o outro garoto ser a vítima da história. "Eu fiquei bravo, então fui lá e bati nele". Em seguida, o repórter do "Today Tonight" perguntou se ele tem problemas com o sentimento de raiva, e Ritchard negou.

O pai do garoto, Peter Gale, disse emocionado que esse comportamento não é típico do filho e que está preocupado com o fato de Ritchard ter se tornado vítima de comentários pejorativos na internet.

Quando questionado sobre estar arrependido do que fez, Ritchard declarou que não. Mas olhou para o pai e mudou a resposta, afirmando que sim. Então, o repórter perguntou a ele por que não sente muito pelo que fez a Casey. "Porque ele me provocou primeiro", afirmou. O garoto disse também ter sido vítima de bullying no colégio por muito tempo e, por isso, pediu desculpas por "ficar de marcação" com Casey. "Eu não sabia que ele sofreu bullying durante toda a vida escolar".

Veja o vídeo da entrevista:

"Isso provavelmente não é verdade", diz terapeuta
Para o psicólogo Fernando Elias José, especialista em Psicoterapia Cognitivo-Comportamental, a afirmação de Ritchard, de que foi a verdadeira vítima do bullying, provavelmente não é verdade. "Ele agride demais para nós acreditarmos que sofreu bullying primeiro. E se Casey praticasse bullying, não teria apanhado tanto antes de revidar", disse.
José derruba o argumento de Ritchard ao explicar que dificilmente quem sofre bullying pratica também. "É difícil isso virar uma cadeia. Geralmente a criança que sofre faz de tudo para ser aceita no grupo".
Segundo o terapeuta, colocar-se no papel de vítima da situação mostra que Ritchard está com medo das proporções que ela tomou, mas esta não é uma atitude positiva. "Em vez de dizer 'olha, errei, foi mal', ele toma um caminho errado se colocando nessa posição".
Agora, mesmo sendo o vilão da história, Ritchard vai precisar da ajuda de profissionais. "Ele vai precisar entender o estrago que está sendo feito na vida do outro com quem o bullying é praticado e o que isso vai fazer na vida dele", disse José.

Fonte: IG.com

Navegador Firefox 4 está mais rápido e com abas novas e menores

Infotech

Nova versão adota barra única para endereço do site e para buscas.
Recurso permite acessar dados do browser do desktop no celular.

A velocidade de navegação é um dos pontos altos da versão final do Firefox 4, afirmou a Mozilla. O browser, que foi lançado oficialmente nesta terça-feira (22), recebeu uma enorme melhoria no seu desempenho. O navegador já pode ser baixado pelo site da Mozilla.

Além de um tempo de inicialização mais veloz, a empresa afirma que o browser melhorou o carregamento das páginas e dos gráficos. O Firefox 4 também promete melhorias significativas na velocidade de processamento de códigos Javascript, com o novo motor “JägerMonkey”.

'App Tab' é uma das novidades do Firefox 4 (Foto: Divulgação)

'App Tab' é uma das novidades do Firefox 4 (Foto: Divulgação)

Novas abas
Para tornar a interface mais limpa, as abas do Firefox 4 ficam em cima da AwesomeBar, barra de endereços que autocompleta as buscas do usuário. Com o Apps Tab, o browser elege os sites que o usuário mais utiliza, como o webmail, e os remove da barra de abas, colocando-os em um botão permanente no navegador – como uma aba menor. O botão é pequeno, aparece sempre que o browser é aberto e muda de cor quando há alguma atualização naquele site – como um e-mail novo. O usuário também pode, manualmente, colocar a aba de um site que visita com frequência como "aplicativo". Isso garante que ela estará sempre lá, mesmo após a reinicialização do navegador.

Recurso Panorame ajuda usuários a separar abas por assunto (Foto: Divulgação)Recurso 'Panorame' ajuda usuários a separar abas por assunto (Foto: Divulgação)

Outra novidade é que toda vez que o usuário abrir uma nova aba, o Firefox irá verificar se já existe alguma aba aberta com aquele site. Se existir, o browser irá direcionar o usuário para aquela aba.
Já o recurso Panorame permite que o usuário organize as abas em diferentes grupos, separadas por assunto. Para trocar de grupo, o usuário deve apenas clicar no botão "Agrupar abas" e escolher o outro grupo. As abas abrem automaticamente no navegador.
Esse recurso é bastante útil para aqueles usuários que gostam de abrir diversas abas simultaneamente, já que ajuda a gerenciar várias abas e até dar nomes para os grupos.

Novo botão de menu dispensa a 'barra de menu' (Foto: Reprodução)Novo botão de menu dispensa a 'barra de menu' (Foto: Reprodução)

Menus
Já que a barra de menu, por padrão, não fica visível, uma maneira de evitar seu uso, que atrapalharia em termos de espaço de navegação, foi a criação de um novo botão de menu no canto superior esquerdo, chamado de "Botão Firefox", que permite acessar várias opções como os Favoritos, Histórico Complementos, navegação privativa, etc.

Firefox no celular
Uma das inovações é o Firefox Sync, que permite sincronizar as informações do navegador no desktop com aparelhos móveis. O usuário poderá acessar os marcadores, histórico de navegação e, inclusive, abas abertas em um smartphone, por exemplo. No momento que a nova versão é instalada, o usuário é solicitado a criar uma conta no próprio navegador, na guia "Sync", em Ferramentas.

Recurso permite organizar abas por assunto (Foto: Divulgação)Recurso permite organizar abas por assunto (Foto: Divulgação)

Personalização do layout
Através de um clique como botão direito no topo do navagador é o usuário pode optar por exibir ou esconder as diversas barras de conteúdo, como menus, navegação, favoritos, extensões e também o posicionamento das abas. Nesse último caso, a posicionamento pode ser em cima, para ocupar menos espaço, ou embaixo da barra de endereços como era até a versão 3.6.
Sessões
Ao reiniciar o navegador ele abre com um aba padrão vazia e pergunta se deseja restaurar a sessão anterior, ou seja, as abas que estavam abertas na última vez que o usuário fechou Firefox. Até a última versão essa opção era definida nas opções de configuração e não era habilitada por padrão. Para usuários leigos facilita bastante porque não precisam mais descobrir aonde fica esse ajuste e podem usufruir da recuperação de abas no primeiro uso.
Outros recursos
Se alguma extensão estiver causando problemas de travamento, por exemplo, é possível reiniciar o navegador sem carregá-las, basta escolher a opção "reiniciar com extenções desativadas", sob o menu "Ajuda".

Fonte: G1.com

Chris Brown quebra camarim após entrevistadora mencionar Rihanna

MusiTeca

Cantor participou do programa 'Good morning America' nesta terça (22).
Apresentadora insistiu em perguntas sobre caso de agressão em 2009.

Chris Brown saiu descontrolado do estúdio de um programa de TV nesta terça-feira (22). O rapper quebrou a janela de seu camarim quebrada, depois de ser perguntado sobre sua agressão à cantora Rihanna em 2009.

Chris Brown e Robin Roberts (Foto: AP)

Chris Brown com a apresentadora Robin Roberts durante a gravação do "Good morning America" nesta terça-feira (22). (Foto: AP)

Brown, de 21 anos, que vem se esforçando para reparar sua imagem depois de dar socos em sua então namorada dois anos atrás, evitou perguntas sobre o incidente em entrevista que deu ao programa "Good morning America" da rede ABC.

Depois da entrevista e de fazer uma apresentação para divulgar seu novo álbum, "F.A.M.E", Brown entrou em seu camarim, furioso, e começou a gritar, levando funcionários a chamar a segurança, segundo relato da ABC News.

O cantor então saiu do estúdio da TV sem camisa. Funcionários encontraram uma janela do camarim quebrada e cacos de vidro espalhados sobre a calçada abaixo, segundo a emissora.

Cantor de R&B que fez sucesso com "No air" e "Run it!", Brown passou por terapia ordenada por um tribunal, voltada à violência doméstica, e foi sentenciado a seis meses de serviços comunitários depois de se confessar culpado de agredir Rihanna em fevereiro de 2009.

Mas, quando perguntado sobre o incidente no "Good morning America", ele pareceu ficar irritado e respondeu: "Essa situação já não é uma coisa importante para mim. Acho que já superei isso. Hoje é dia do álbum, estou focado nisso".

A ABC News disse em comunicado: "Como sempre, fizemos perguntas que são relevantes e merecem ser notícia, e foi o que fizemos nesta entrevista com Chris Brown."

Fonte: G1.com

segunda-feira, 21 de março de 2011

Mundo Curioso–Esquisito? Magina --'

MundoCurioso
Papelão: James Bond é confundido com bandido

Doidão viu cartaz do 007 em uma janela, pensou que era gente e chamou a polícia

Reprodução

Um instrutor de direção estava passando na frente de um apartamento na cidade de Augsburg, na Alemanha, quando viu o que parecia ser um homem na janela com uma arma na mão.

Ele alertou a polícia e oficiais armados foram mandados para pegar o homem com “licença para matar”.

Só  que, quando os policiais chegaram ao local, descobriram que se tratava de um pedaço de papelão cortado no formato de Pierce Brosnan, ator que já interpretou o agente secreto James Bond.

A figura em tamanho real tinha sido usada para promover uma oferta especial de filmes da série 007.

Não que a intenção do instrutor tenha sido ruim, mas ele poderia ter disfarçado dizendo que Sean Connery é o melhor James Bond que já existiu. Qualquer coisa para tentar diminuir a vergonha que ele passou...

Fonte: R7.com

Bully–Uma História Real

atualizando

A maioria de vocês com certeza já deve ter visto o vídeo viral do jovem Casey Heynes, um estudante australiano que também ficou conhecido na rede como "o pequeno Zangief", após se defender de bullying nos corredores de seu colégio. Após levar uma série de socos de um pequeno valentão, Casey perdeu a paciência e revidou, erguendo seu agressor e o arremessando ao chão com toda a força, se transformando assim no ídolo de todos os que já foram e ainda são vítimas de humilhações e agressões nas escolas. O vídeo se espalhou pela internet numa velocidade absurda e se tornou viral quase que no mesmo dia do acontecido. Desde então o jovem Casey tem recebido mensagens de apoio de todas as partes do mundo, de pessoas
de todas as idades lhe dizendo o quanto se sentiram vingadas pelo seu ato corajoso e lhe dando razão por ter feito o que fez. Sou uma dessas pessoas.
Quando vi o vídeo pela primeira vez eu já entrei em êxtase, pois também fui vítima de bullying na infância, chegando a sofrer agressões simplesmente por saber desenhar bem ou por ser quieto demais. Chegaram a colar um papel de "chute-me" em minhas costas sem que eu percebesse, para depois durante o intervalo eu ser chutado por várias pessoas sem nem mesmo saber o por que. Então eu sei, só quem sofre disso sabe o quanto é doloroso e humilhante passar por bullying. É o tipo de coisa que deixa marcas em você pelo resto da vida e que te faz perder a fé nas pessoas.

Vejam o vídeo que gerou toda a repercursão Mundo a fora:


Casey Heynes vs Bully por kleksiq

domingo, 20 de março de 2011

TwitTV: um canal baseado nos Trendings Topics

Infotech


Vídeo explica o significado de “fica, vai ter bolo”…. TODOS CHORA!

Senhoras e senhores, aqui falam os Trendings Topics. Isso mesmo: no recém lançado TwitTV, os assuntos que mais bombam no Twitter a cada momento é que fazem a programação.

O site de vídeos simula uma TV e apresenta vídeos do YouTube que possuem relação com os TTs do Twitter naquele instante. É como se cada um dos destaques do microblog fossem um canal desse aparelho de TV. Dá para ficar “antenado” sobre os acontecimento mundo afora, pelo Brasil e até o de cidades específicas.

Enquanto Maria Bethânia figurava entre os destaques do Twitter (causado pelo burburinho em torno da liberação de R$ 1,3 mil pelo MinC para um blog da cantora), o TwitTV sugeria um vídeo da apresentação de Maria Bethânia tocando a música “Jeito Estúpido de te amar” em um show. Já a hashtag #Pinpoo, que celebra o fato de que o cachorro perdido em um avião foi encontrado, o site aponta um vídeo com uma matéria do Pânico na TV, com a apresentadora Sabrina Sato em busca de Pinpoo.

Produzido pela agência Lodduca, o site tem um conceito muito bem definido, mas ainda possui alguns problemas: algumas hashtags não são compreendidas pela programação do site e não apresentam resultados em vídeo.

Fonte: Super Interessante

Novas Músicas no Cenário Nacional

MusiTeca

Não Posso Negar Que Te Amo  - Banda Calypso (Participação Reginaldo Rossi)

Amar Não é Pecado (Luan Santana)

E, ainda, o lançamento do novo clipe OFICIAL da cantora Stefhany, MENINO SEXY

O Segredo Para o Sucesso

rilitros

'Celular-PlayStation' da Sony chega ao mercado em março

Infotech

Xperia Play tem 'joystick' integrado e vai rodar games tradicionais.
Empresa apresentou ainda novo top de linha Xperia Pro, com teclado.

Celular-PlayStation, com joystick e games clássicos (Foto: Manu Fernandez / AP)

Celular-PlayStation, com joystick e games clássicos (Foto: Manu Fernandez / AP)

A Sony Ericsson revelou oficialmente neste domingo em Barcelona o Xperia Play, apelidado antes do lançamento de "PlayStation Phone". Imagens do aparelho já vinham sendo divulgadas há meses, embora a fabricante tenha demorado para confirmar o lançamento de um telefone celular voltado para jogos. O "celular-PlayStation" chega em março aos mercados dos EUA e Europa, ainda sem preço definido.

O aparelho será o primeiro smartphone compatível com a nova plataforma de jogos da Sony para celulares. Batizada de "PlayStation Suite", trata-se de uma loja virtual com games de PlayStation 1, 2 e títulos criados especificamente para aparelhos móveis. O plano da Sony é fazer com que mais aparelhos sejam capazes de comprar e rodar estes jogos.

O formato é o de um celular com teclado deslizante. Mas, no lugar das teclas para digitar mensagens, estão o controle direcional, os quatro botões com as formas geométricas tradicionais de todo joystick de PlayStation, e os comandos "select" e "pause".

O Xperia Play conta com tela de 4 polegadas com resolução de 854x480 pixels, tela multitouch de cristal líquido e processador Snapdragon de 1 GHz. Segundo a Sony, o aparelho é capaz de exibir 60 quadros por segundo, mesmo em jogos com necessidades de processamento mais exigentes.

Xperia Pro tem teclado embutido e roda Android 2.3 (Foto: Divulgação)Xperia Pro tem teclado embutido e roda Android

O sistema operacional é o Android 2.3 (Gingerbread), o último lançado pelo Google para telefones celulares - a versão 3.0, Honeycomb, é voltada para computadores em formato tablet. O Xperia Play tem ainda câmera de 5 megapixel com flash e bateria capaz de garantir mais de 5 horas de jogatina, de acordo com a Sony.

A empresa apresentou ainda o Xperia Pro, com teclado deslizante, processador Snapdragon fde 1 GHz e câmera traseira de 8 MP e frontal de 2 MP. Trata-se do novo top de linha da empresa para o mercado de smartphones, posto atualmente ocupado pelo Xperia X10.

Fonte: G1.com

domingo, 13 de março de 2011

Imagens - Terremoto e Tsunami no Japão

atualizando

image

Idoso retirado de área atingida recebe comida de funcionários do governo em um corredor de um centro de evacuação em Sendai

image

Menina isolada em uma instalação improvisada para purificar pessoas com altos níveis de radiação olha para o seu cão através de uma janela em Nihonmatsu, norte do país

image

Posto de gasolina destruído mostra a força do terremoto que atingiu o país

image

Homem caminha em meio à lama deixada pelo tsunami que atingiu Sendai

image

Equipes de resgate encontram um corpo em Rikuzentakata, norte do Japão

image

Órgão elétrico é derrubado depois do tsunami que atingiu Kesennuma

image

Uma balsa parou em cima de uma casa depois do tsunami que atingiu a cidade de Otsuchi, na província de Iwate

image

Uma coluna de chamas e fumaça sai de uma refinaria de petróleo próxima a uma central térmica em Shiogama, na província de Miyagi

image

Equipe de resgate busca por sobreviventes entre os escombros na cidade de Natori, norte do país

image

Homem que teve a casa varrida pelo tsunami observa o que restou da residência

image

Fumaça sai de uma indústria que incendiou em Kamaishi, dois dias após o gigante tsunami que devastou a costa nordeste do país

image

Província de Chiba, próximo a Tóquio, registra explosões por causa de gás natural após terremoto

image

Prédio próximo ao aeroporto de Sendai pega fogo

Mais imagens: Notícias Terra

Vejam o vídeo da invasão da Tsunami, momento dramático, apocalipto:

quarta-feira, 9 de março de 2011

Entrevista no Music Shop

musicshop

Primeira entrevista do blog Music Shop já está no ar!

E o entrevistado da vez foi o Vocalista do Grupo Miguel Filipi e Companhia…

O Grupo é formado por vocalista, dançarinos e DJ. Eles tocam todo tipo de música, axé, Calypso, Forró, Pop, dentre outros!

Vejam um vídeo de ensaio do Grupo:

Visitem o blog Music Shop e confiram a entrevista completa, mais vídeos, e links para contato como a Cmm Oficial do Grupo, o Orkut e o Twitter!

Miguel Filipi e Companhia

terça-feira, 8 de março de 2011

Feliz Dia Internacional da Mulher

atualizando

PARABÉNS MULHER!

A mulher que é mãe

image

A mulher que faz parte da história

image

A mulher que fez sua própria história

image

A mulher que ocupa cargos super importantes

image

A mulher que lutou pelos seus direitos

image

E os alcançou…

image

Faça jus às suas antepassadas que lutaram pelos seu direitos, que quebrou barreiras, não se deixe levar pelo que uns falam, por preconceitos bobos, não tenha medo de nada, pois, se tantas conseguiram porque você não! Seja forte! Seja Feliz! Seja MULHER!

PARABÉNS A TODAS AS MULHERES DO PLANETA! Vocês merecem não só um dia, mas todos!

Mulher, símbolo de beleza, de carisma, de alegria, de amor, enfim, se queres resumir sentimentos belos, resuma em apenas um nome, MULHER! Que seria do mundo se não existisse a mulher?! Sem a mulher não há homem, não há vida! FELIZ DIA DAS MULHERES A TODAS AS MULHERES!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Apple Anuncia o iPad 2



ipad2

Depois de muitos rumores finalmente a Apple lança oficialmente o novo iPad, o chamado iPad 2. Para a surpresa de alguns a apresentação foi feita pelo CEO da Apple, Steve Jobs, no Yerba Buena Center em San Francisco.

Disponível em duas cores, preto e branco, o iPad 2 agora tem duas câmeras, uma frontal VGA para o uso do Face Time, e a outra traseira que grava em HD (720p).

ipad2_branco
O novo modelo é mais fino, terá 8,8 milímetros de espessura, 601 gramas, 24 centímetros de altura e 18 centímetro de largura. Contará com um processador duas vezes mais rápido o Apple A5 dual-core, e o gráfico nove vezes mais rápido do que o anterior.

ipad2_jobs
A Apple também anunciou alguns acessórios para o iPad 2.
O novo modelo tem uma saída de vídeo HDMI,
o iPad também ganhou a "smart cover",
uma capa de poliuretano ou couro
que conta com uma manta magnética que
ao encostar na tela,
o iPad entra em modo stand-by automaticamente,
a capa é vendida separadamente no valor de US$ 40 ou US$ 70.


Postado por: @1leeocunha