Pages

sábado, 30 de janeiro de 2010

Rapidinhas from Hollywood [2]



No penúltimo dia do mês falarei sobre o novo filme do Muppets, o fim dos estúdios Miramax e sobre um filme em 3D erótico que poderá ser produzido.



Novo filme dos Muppets é confirmado
O diretor James Bobin assinou contrato para dirigir o próximo filme estrelado pelos bonecos Muppet. Os detalhes da sinopse ainda são mantidos em segredo, embora a Disney tenha anunciado que o longa será uma grande produção, diferente de outras lançadas recentemente que envolvem os personagens da franquia, normalmente filmes para TV de baixo orçamento.



Estúdio Miramax fecha as portas após 30 anos
Os estúdios Miramax, criados por Harvey e Bob Weinstein e de propriedade da Disney desde 1993, fecham suas portas hoje, depois de mais de 30 anos de funcionamento, informou o site especializada Thewrap.com.
Em outubro de 2009, a Disney anunciou que reduziria significativamente o número de estreias da Miramax, já que a produtora iria se concentrar no mundo digital.
Os estúdios ainda têm seis filmes para lançar, entre eles estão Last Night e The Debt, protagonizados por Sam Worthington (Avatar).
Segundo o The Wrap, essas produções talvez nunca cheguem aos cinemas ou terão um lançamento muito restrito.
A Miramax, que chegou a ser uma das distribuidoras mais importantes do cinema independente, produziu sucessos como Sexo, Mentiras e Videotape, Cães de Aluguel, O Piano, Pulp Fiction e Brincando de Seduzir.
Outras produções do estúdio são: O Diário de Bridget Jones, Shakespeare Apaixonado, Gangues de Nova York, As Horas e O Aviador.



Cineasta quer fazer filme erótico em 3D

O cineasta Tinto Brass está empolgado com a nova tecnologia 3D, mas não para fazer filmes repletos de efeitos visuais. Brass quer mesmo é uma versão do erótico Calígula, de 1979, no formato.
Em entrevista ao site Hollywood Reporter, Brass disse que esse é o momento perfeito para apostar em filmes eróticos 3D. Para quem não se lembra, Calígula tinha cenas de sexo explícito que foram editadas na versão final sem o consentimento de Brass, que o dirigiu.

Apresentação

Oi...
Sou eu de novo, o Renê!
Agora estou aqui pra apresentar novamente meu tema! Mas, agora não é meu tema ViaWorld, mas sim meu novo tema, um tema que enche os olhos de muita gente... Cultura, e o melhor, cultura brasileira! Aqui você ficará sicronizado com o Brasil, conhecerá sua cultura, seu estilo e tudo mais...
Esse Brasil é muito grande, por isso assunto é o que não vai faltar aqui... Vocês ficarão diretamente ligado ao estilo brasileiro de ser...
Bem-vindos ao...
Estilo Brasil
- Um novo estilo de conhecer e ser brasileiro...
Crítica? Sugestões? Dicas ou opiniões? Podem mandar tudo pro meu e-mail...

Apresentação

Skarlato

Nome: André

Idade: 16

Cidade: São Paulo

Niver: 29/08


Mah oê☺ vou ser mais um colunista daqui desse blog, acho que tem muito gente aqui que já me conhece como dono do blog Skarlato's ou do Twitter Skarlato , mais estou nesse blog para fala de um assunto OTAKU, vou explica como é ser um OTAKU, oque nois gostamos, novidades, tudo mesmo, ate por isso é MUNDO OTAKU, vou fala bastante de eventos Otaku's aqui no Brasil, também vou fala muito de ANIME & MANGÁ, posso fala um pouco também de J-Rock, para quem não sabe oque é J-Rock vou explica em postagens no futuro aqui no blog, resumindo vou explica tudo de OTAKU's e mostra muita novidade do nosso mundo.
Quero que vocês critiquem ser gostaram ou não daspostagens que eu vou fazer por que com isso que eu vou melhorando e também , também acompanhe meu outro blog, por que lá falo de mais coisas aqui mesmo é só o MUNDO OTAKU, siga-nos aqui nesse blog e no outro meu também.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sky Games

Olá Pessoal eu sou o mais novo colunista do blog JF-JOVEM FUTURO,estou aqui pra dar algumas dicas a vocês sobre games. Tudo sobre o assunto, dicas,truques,tradução,pacotes de tradução,etc...
qualquer duvida.
augustooliveira.web@hotmail.com
augustooliveira.web@gmail.com

Sky Games
A Vida virtual em suas mãos!!

Apresentação

Oi de novo, só que agora não vou falar de mim e sim do meu segundo tema "Fake Style" aí você pergunta mas o que isso tem haver com o blog?! Daí te respondo, qual quer um jovem já teve nem que seja uma pequena vontade de tirar fotos no estilo fake, pois é a esse ponto que eu quis chegar. Aqui você encontrará as melhores dicas e truques do mundo fake.


Fake Style

Dê asas a sua imaginação!

@alissinho_mat

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Piada.

Uma senhora acabada de chegar a Lisboa apanhou um taxi, em direcção
ao hotel onde ficaria hospedada.

O taxista, por incrível que pareça, não disse nada nada mesmo nada durante
o percurso, até que a senhora quis fazer-lhe uma pergunta e tocou-lhe no ombro.

Ele gritou... foooonix ...da-se q raio é isto, blá blá blá, perdeu o controle do
carro e, por pouco, não provocou um terrível acidente.

Com o carro já parado, a senhora disse para o taxista que estava completamente
apavorado:
Desculpe desculpe mas francamente, eu não sabia que o senhor ia se assustar
tanto com um simples toque no ombro!
- Ó minha senhora não me leve a mal... e que este é o meu primeiro dia
como taxista.
- E o que é que o senhor fazia antes disto? - perguntou ela.
- Eu fui motorista de carro funerário durante 25 anos.


Por: Léoo'Cunha'

Piadas

Zézinho está indo muito mal em matemática. Os pais já tentaram de tudo: aulas particulares, brinquedos educativos, centros especializados, terapia, mas nada adiantou.

Certo dia, ao comentarem o problema com um amigo, este indica uma escola de freiras no bairro. Mesmo cansados de tantas tentativas, resolveram arriscar.

o primeiro dia, Zézinho volta para casa com a cara séria e vai direto para o quarto, sem nem mesmo cumprimentar a mãe. Senta-se na escrivaninha e estuda sem parar. Na hora do jantar, Zézinho come rapidamente e volta aos estudos.

A mãe fica pasma...

Isso se repetia dia após dia, até que chega o fim do bimestre e Zézinho entrega o boletim à sua mãe. Encantada, ela observa a nota dez em matemática.

Sem se conter, ela pergunta:

— Filho, me diga o que fez você mudar deste jeito. Foram as freiras?

Zézinho balança a cabeça negativamente.

— O que foi, então? — insiste a mãe — Foram os livros, a disciplina, a estrutura de ensino, o uniforme, os colegas? Me diz o que foi...

Zézinho olha para a mãe e diz:

— No primeiro dia, quando eu vi aquele cara pregado no sinal de mais, percebi que eles não estavam brincando.


(Estavam Reclamando das piadas qe estavam muito pesadas ai resolvi postar essas Piadas inocentes)

espero qe tenham gostado :)

Por: Léoo'Cunha'

Jogos Mortais 7 - 3D - muda de diretor!



O então diretor do JM5 , David Hackl, se desligou da empresa que distribuía o filme, alegando problemas de agenda. Assume o lugar de Hackl, o diretor do sexto filme da série, que se chama Kevin Greutert. Na semana passada foi procurado para dirigir o "Atividade Paranormal 2", mas ele prefiriu a galera do Jigsaw.
O filme de terror deverá estreiar dia 22 de Outubro, (isso nos EUA) e terá versão em 3D!

Jogadores de time francês posam com atriz pornô brasileira e causam polêmica.

Em busca de mídia para equipe,atletas do paris volley aparecem em momentos de intimidade ao lado de Olivia del rio, famosa na Europa.
Em busca de mídia para a equipe, jogadores do Paris Volley, treinado pelo brasileiro Maurício Paes, resolveram tirar fotos em momentos de intimidade do time, no vestiário, e vendê-las como cartões postais para 2010. Até aí, tudo bem. Mas, para causar ainda mais polêmica, eles convidaram Olívia Del Rio, atriz pornô brasileira que faz sucesso na Europa.

- O nosso esporte é muito fechado, queria fazer uma surpresa. Nós hesitamos, admito, mas pensamos que iria aumentar a nossa imagem – disse o presidente do clube, Alain Bertato, em entrevista ao site francês “20 minutes”.

A tiragem inicial é de 500 cópias, com um custo de 4 mil euros, cerca de R$ 10 mil. A qualidade das fotos dividiu as opiniões dos franceses. O vice-prefeito de Paris, Jean Viullermoz, foi um dos que criticaram a publicação.
- Um mau gosto – afirmou.


POR:Gustavo

Rafael Nadal já está em Barcelona para realizar ressonância magnética.


Exame vai revelar gravidade da lesão do tenista. Suspeita é de que o espanhol tenha rompido um tendão na perna direita.

O tenista espanhol Rafael Nadal chegou nesta quinta-feira em

Barcelona, local onde fará uma ressonância magnética que deve confirmar a ruptura de tendão sofrida no Australian Open. O atual número dois do mundo fará os exames sob os cuidados do chefe do departamento médico da federação espanhola de tênis, Ángel Ruíz-Cotorro.

Nadal abandonou a partida diante do escocês Andy Murray, pelas quartas de final do Australian Open. Uma ultra-sonografia feita no vestiário minutos após o duelo revelou uma ruptura no tendão do quadríceps da perna direita.

O resultado da ressonância só vai ficar pronto nesta sexta. Se confirmada a lesão, Nadal poderá ficar até um mês sem jogar, ficando de fora do torneio de Roterdã, que começa dia 8 de fevereiro, e do confronto, em casa, diante da Suíça pela primeira fase do Grupo Mundial da Copa Davis, entre 5 e 7 de março.


POR: Gustavo



CONFIRMADO: Robinho é jogador do santos!!!


Após longa reunião entre City, Robinho e Santos, os ingleses aceitam emprestar o jogador até agosto.

Não é mais sonho. Robinho é jogador do Santos até 4 agosto deste ano. Na tarde desta quinta-feira, Robinho, Santos e Ciy se reuniram desde o início da tarde. E após uma longa conversa, os ingleses aceitaram liberar o atacante.

À boca pequena, a negociação já era dada como certa nos corredores da Vila Belmiro. Na noite desta quarta-feira, por exemplo, surgiu a possibilidade de Robinho já estar num avião rumo ao Brasil. Fato que não se confirmou, mas que deu mostras de como o negócio estava bem arrematado.

Apesar do total sigilo, a delegação santista estava animada com o caminhar das conversas. O Manchester City exigia que, para emprestar o Rei das Pedaladas, não iria pagar nada. Cabia ao Santos, apenas, provar que poderia pagar o que Robinho exigia de ganhar.

O salário do jogador na Inglaterra é estimado em R$ 1,7 milhões, sendo que o jogador recebe R$ 1 milhão, livre de impostos. Robinho aceitou receber 30% a 40% a menos do receberia no City, ou seja, R$ 600 mil a R$ 700 mil.

Durante essa semana de negociação, o presidente santista Luis Álvaro Ribeiro procurou empresas parceiras para patrocinar o salário do jogador em troca de utilizar a imagem do novo camisa 7 santista. Quando o Santos conseguiu provar qe poderia pagar o que o atacante queria, o negócio foi fechado.

O primeiro a confirmar o negócio foi o assessor especial de Robinho, Evandro de Souza, logo ao final da reunião.

- Não posso falar muito. Mas já aviso: Robinho é jogador do Santos. Está tudo fechado e assinado. Ele fica até agosto - explica Evandro.

Ainda segundo o assessor, Robinho chegará ao Brasil neste domingo e o contrato de empréstimo terminará em 4 de agosto, dia do segundo jogo da final da Copa do Brasil.

O site do Manchester City também já divulgou uma nota oficial confirmando que Robinho é jogador do Peixe.

Apresentação

Oi!

Sou Paula Valéria, tenho 16 anos, vivo muito para o estudo pensando sempre no futuro, por isso estarei postando os tipos de cursos que futuramente poderão estar sendo bastante procurados.
Sou uma blogueira de primeira viagem, mas estarei dando o meu melhor.

Meu tema será:

"Quando crescer, vou ser..."
- O futuro a sua escolha -

Dúvidas, Críticas ou Sugestões:

Twitter / Msn / Formspring.me

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Curiosidade

Fazer malabarismo ajuda no bom

desenvolvimento da mente.

malabarismo.jpgO malabarismo é a arte de manipular objetos com destreza. Ou executar um gesto complexo, lidando com situações difíceis e instáveis sem perder o domínio e o controle, usando um ou mais objetos, onde os métodos de manipulação não são misteriosos (como no ilusionismo). É uma das mais típicas artes de circo, apesar de não ser necessariamente relacionada a ele em sua hitória. A origem do malabarismo é incerta, mas há registros que indicam ser uma arte praticada desde a antigüidade.
Em geral malabaristas, dividem suas técnicas em categorias, agrupando o que realizam em função dos materiais que manejam, sejam estes: massas( clavas), bolas, aros, diabolos, etc...
Mundo Curioso.
Contando ninguem acredita!
Por: Felipe Tigre

Influência de amigos leva jovens ás drogas.

Segundo pesquisas realizadas aqui em Salvador e em outras cidades do estado, os jovens estão entrando depressa no mundo das drogas por “influência dos amigos”.
Um dos problemas mais comuns entre os jovens é a falta de personalidade e a facilidade com que são induzidos a determinadas atitudes. Um usuário de drogas nasce a partir de uma pessoa que não tem opinião própria, e é levado a esse mundo principalmente por grupos de amigos. A necessidade de ser aceito em determinado grupo, ou tribo, faz com que a pessoa esqueça seus valores pessoais.
Geralmente, os jovens entram no mundo as drogas para se auto-afirmar, por problemas de família, falta de personalidade ou até mesmo curiosidade.
A influência, esta pode ocorrer, por exemplo, por meio da pressão do grupo. Porém, não podemos esquecer que cabe ao indivíduo a decisão de consumir ou não a droga que for. Ou seja, a opção de usar é dele.

Em depoimento com nome fictício Mauro diz; "comecei a andar com uma turma que fumava. A gente costumava fumar de manhã cedo, antes de ir para a sala de aula. Comprava as drogas em uma favela", revela. O uso diminuiu há pouco tempo, desde que Lauro começou a namorar sério. "Depois que comecei a namorar, passei a dispensar a maconha. Há quase um mês não fumo. Minha namorada está me dando um apoio", afirma. Mas os amigos de Lauro fizeram diferente. "A maioria passou para o crack. Por causa disso, alguns deles agora estão roubando ou pastorando carros para poder comprar a droga. Cara que se vestia bem agora tá parecendo mendigo".
Diga com quem tu andas e direi que tu és.

Porisso Jóvem, abra o olhoooo!!!
Não se deixe levar por influência de pessoas que diz ser teu amigo(a), e simplesmente na cara de pau lhe oferece drogas, seja ela qual for,não entre nessa e diga um NÃooooooooooooooo, Tô fora!

Marcelo Sousa.




WesleyRamOosS

Tirinhas





















































Espero que tenham gostado :)
Por: Léoo'Cunha'



Apartir de hoje você confere : Noticia certa na hora certa
Com Léo Hicker O mais novo colunista
De JovemFuturo
Atualizando
A informação em tempo real
Críticas, sugestões e opiniões me add no msn aew...
Começa aquii!!#

Cabanãs dá sinais de melhoras e já reconhece seus familiares.


Aos poucos, o estado de saúde do atacante paraguaio Salvador Cabañas, baleado na cabeça na madrugada de segunda-feira

vai melhorando. Mas ainda é grave, segundo o mais recente boletim divulgado pelo neurocirurgião Ernesto Martínez, do hospital em que o jogador do América do México está internado na capital mexicana, e pelas próprias palavras do médico. De acordo com Martínez, informa o site "Esto", o atacante já mostra sinais de melhora e reconhece seus familiares.


- Ele começou a despertar, chegou a obedecer ordens e a reconhecer familiares (a esposa, María Alonso, e a mãe, Basilia Ortega). Isso é muito satisfatório, mas não quer dizer que a gravidade passou, segue tendo um edema cerebral, e para a redução completa do edema é preciso sedá-lo. E amanhã (esta quarta-feira) o plano é continuar com os sedativos, obviamente menores para poder movê-lo. Em nenhum período houve maior gravidade que o dia de ontem (segunda), mas ele já está se alimentando e esperamos que siga a evolução assim - disse o neurocirugião, em entrevista coletiva concedida na noite desta terça, juntamente com Alfonso Díaz, médico do América, e Michel Bauer, presidente do clube.

Segundo Martínez, recobrando a consciência, Cabañas não deve se lembrar absolutamente do momento dos disparos, já que a lesão o impedirá de gravá-lo em sua memória:

- Obviamente não teremos a informação dele, primeiro porque quando você tem uma lesão desse tipo se perde a consciência, não gravados na memória os fatos imediatos que ocorrem. Ele nunca se lembrará do que houve. Essa é a realidade. Por isso não temos como perguntar alguma coisa.

Sobre a bala que não pôde ser extraída da cabeça do jogador, o neurocirurgião afirmou que Cabañas poderá levar uma vida normal, embora não possa adiantar se voltará a jogar futebol profissionalmente:

- Os metais no organismo não causam problema algum. O metal é bem aceito pelo organismo, como com pessoas que têm placas. Em si, ele pode ter uma vida normal.

Apesar disso, ressalta o médico, não se pode ainda ser feito qualquer prognóstico acerca do tempo de recuperação, nem mesmo se Cabañas sofrerá sequelas.

Nesta terça-feira a torcida do Ámerica do México clube que o jogador atual, se reuniu no estádio Azteca para fazer uma homenagem e rezar para seu ídolo paraguaio.

torcedora do ámerica do méxico rezando para seu ídolo.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Você Sabia?

Como O Nosso Corpo Reage a Excitação?


Se você acha que a excitação sexual só envolve os órgãos sexuais saiba que seu erro é imenso! Aliás, esses carinhas são os últimos a sinalizar que você está com um baita tesão por alguém. Graças aos nossos 5 sentidos e uma coisinha pequena, mas poderosa, chamada cérebro, que processa todos os nossos sentidos e converte em hormônios. Vamos conhecer o quinhão de cada um nessa jornada de excitação.

Visão

A excitação sexual depende, inicialmente, do estímulo visual. Às vezes sentimos atraídos por alguém “fora” dos nossos padrões de beleza (ou gosto), mas algo naquele ser chama nossa atenção. Cabelo ou a forma de mexer neles, seios, ombros, bumbum, postura, jeito de dançar ou simplesmente observando nosso atrativo conversar com outrem. Ao chegarmos mais perto temos o segundo contato.

Mundo Curioso..
Contando ninguem acredita.
Por: Felipe Tigre

Tirinhas





















































Por: Léoo' Cunha'

. Depilação .

Olá gente!
Esta é minha primeira postagem no Mundo Rosa. Iniciarei a semana tirando algumas dúvidas que as meninas (meninos talvez) têm sobre depilação, estrias, celulite e unhas. Postarei hoje sobre depilação, depois tem muito mais. ;)

Creme depilatório, pinça, folhas para depilação, lâmina...

Como escolher o melhor método?

Tudo depende do quanto você aguenta a dor e do resultado que quer. Depilação com cera (fria ou quente) dói porque os pêlos são arrancados pela raiz. A pele fica macia após a depilação, dura uns 20 dias. Já a lâmina e o creme depilatório são indolores, só que o resultado dura menos. O primeiro, dois dias, e o segundo, uns três dias.

Por que os pêlos encravam?

Os fios enfraquecem com uma depilação atrás da outra e não conseguem passar pela pele e crescer. Daí surgem bolinhas ou espinhas. Para melhorar a situação, use um leve exfoliante na região dois dias antes da depilação para afinar a pele.

A lâmina engrossa os fios?

Os pêlos têm a ponta fininha. Mas a lâmina corta a parte mais grossa do fio. Assim, o pêlo cresce sem a ponta, dando a sensação que está mais espesso.

A depilação diminui os fios?

O único método que diminui a quantidade de fios é o laser. O que acontece com a cera é que, como os fios são arrancados, a ponta fina aparece na pele, ao contrário da lâmina, dando a impressão de que há menos pêlos. Claro que quando você estiver mais velha terá menos pêlos (pergunte para sua mãe), mas isso não tem nada a ver com a depilação.
(Fonte: Revista Capricho)
E para os MENINOS...
Uma pergunta, haha. O que vocês acham sobre os meninos se depilarem? Normal? Estranho? Algum de vocês já entrou nessa onda?
FRASE DO DIA: No fim tudo dá certo. Se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim. (FERNANDO SABINO)
Abraço :*


Novo Colunista.


Oi galera. Eu sou o Guilherme CN, um dos colunistas do Jovem Futuro, tenho 15 anos, curto muito rock, e é isso ae ;)


Encontrei o Blog pelo Twitter, pelo nosso amigo Rene :D


Bem nas minhas postagens vocês vão encontrar, muito sobre o mundo da musica Nacional e tb Internacional! Bandas que estão surgindo, e tbm as que estão a um tempo no mercado.


MUSIC SHOP
" No mundo musical, a insanidade é total "

Robinho cada vez mas próximo...



Se na segunda-feira o Santos dava como 95% a chance de Robinho vestir a camisa do Peixe neste semestre, o presidente alvinegro, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, revelou que o atacante está cada vez mais perto da Vila. Em entrevista ao programa Arena SporTV, o dirigente mostrou confiança em um fim de negociação feliz.

- A gente avançou três pontos percentuais, temos 98%. Eu debitaria 1% para as próximas 24 horas - declarou.

O dirigente também disse que não vê como perigo o interesse do São paulo no jogador.

- O Robinho é um atleta fora de série. É natural que o São Paulo, o Grêmio, o Juventus, o XV de Piracicaba ou o Inter queira um jogador fora de série como ele. Mas nós já conversamos com o Manchester, já conversamos com o jogador, que manifestou a vontade de voltar à Vila, a casa dele. Estou absolutamente tranquilo quanto a isso.

O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues Filho, e o representante do Departamento Jurídico do clube, João Vicente Gazolla, chegaram a Manchester nesta terça-feira e receberam uma boa notícia: o jogador já havia conversado com os dirigentes do City e confirmou que o clube está mesmo disposto a emprestá-lo, sem impôr dificuldades.

- A conversa entre o Manchester City e o Robinho foi boa e, agora, o Robinho fica ainda mais perto. Acredito que teremos um veredito até a próxima quinta-feira - completou Luis Alvaro.

Nesta quarta, haverá uma reunião entre os santistas que estão em Manchester com a cúpula do City. Será o primeiro e único encontro entre as partes. O encontro deverá servir apenas para a formalização da negociação e assinatura dos papéis.


Rapidinhas From Hollywood.



então pessoal, tranquilas? irei contar algumas notícias objetivas sobre o mundo cinematográfico!

'Os Caça-Fantasmas 3' deverá ser lançado em 3D:
O novo longa já tem como certa o contrato com a a empresa Industrial Light and Magic, especialmente para criar os efeitos especiais do filme, além de converter as filmagens para um lançamento com tecnologia 3D. Essa mesma empresa já trabalhou com efeitos nos filmes "Avatar" e "Homem de Ferro". Se prepare quando for no cinema, hein, pois irá ver os fantasminhas mais famosos do mundo a poucos centímetros de você!


Primeira arte conceitual de "Carros 2":
A Disney/Pixar divulgou a primeira arte conceitual (prévia do filme "Cars 2 - World Grand Prix"). 'Carros 2' seguirá Lightning McQueen, que volta à tona com seu melhor amigo Mater, e precisará levar seus passaportes em um mundo de intrigas, ação e comédia ao redor do mundo. O filme deverá estrear aqui em 2011!
Veja a foto abaixo:


Kristen Stewart e Dakota Fanning se beijam em cena de novo filme:
A estrela da série "Crepúsculo", Kristen Stewart, e atriz Dakota Fanning chocaram a plateia do Festival de Sundance. Em uma das cenas da produção independente elas aparecem se beijando."Não é nada demais," disse Stewart, de 19 anos. O longa-metragem conta a história da roqueira Joan Jett, líder da banda punk The Runaways, interpretada pela atriz de "Crepúsculo". Dakota Fanning vive a cantora Cherie Currie, que também fazia parte do grupo americano, composto somente por mulheres nos anos 1970. Uma das melhores músicas que o grupo já lançou se chama "I Love Rock And Roll", que foi até regravada pela Britney Spears.
Aliás, d~e uma conferida no vídeo dessa música no Youtube. Ela é de 1975.



Brincadeira espalhada pelo Twitter 'mata' o ator Johnny Depp‎:
Isso deixou muitas fãs perplexas! o canal CNN divulgou no ultimo domingo: morre o ator Johnny Depp. Logo, logo, entre os Trending Topics do Twitter está "RIP Johnny Depp. Segundo boatos, o fato iniciou de algum usuário do próprio Twitter que começou a brincadeira. Na verdade , o cite da CNN nem cita o nome do ator em nenhuma notícia recente! Mas, ah, sobre o Johnny Depp, ele está muito bem! o ator passa suas férias na França, logo logo ele estará nos cinemas com o filme Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton.È pra você ver como o twitter é sim, muuuuuuuuito relevante, o que faz muita gente acreditar no que lê lá.


Bem é isso, peoples!. amanhã tem mais, tchau! :)

Blog JF

Olá galera, hoje não estou aqui para me apresentar ou apresentar outro tema, estou aqui em despedida da grande colunista Jessica Charlanie...
É, por questões de estudo ela teve que sair do blog, pois, a mesma conseguiu uma vaga em uma faculdade que queria e, claro, sempre devemos privilegiar o nosso futuro, pois, até o próprio blog diz, JovemFuturo... Se somos o futuro desta nação, façamos por onde... Esperamos que ela seja muito feliz e que consiga realizar o seu sonho, pois, sonhar faz bem, mas realizar um sonho faz mais bem ainda!
Como digo, "Sonhe alto, pois assim terás uma GRANDE vitória"...
Valeu Jessica por tudo, sempre que precisar estamos aqui para dá-lhe forças... Boa Sorte pra você e seja feliz!
A gente... Pelo motivo de não termos mais uma colunista no tema Momento Paparazzi, estamos a procura de outra pessoa, se ficares interessado me add reneilson1@hotmail.com !
Neste domingo, dia 31 de Janeiro, o blog deve está totalmente completo, formado pela equipe de colunista completa, com todos os temas completos! Neste dia, não poderá mais entrar novos colunistas, pois, este será o dia da grande estréia do blog, com uma grande apresentação dos colunistas, seus temas, slogans, e logotipos, além de fotos dos mesmos para vocês poderem conhecer melhor cada um...
Além da apresentação entraremos com novas coisas no blog... Coisas como enquetes, vídeos, widgets de música, vídeos, super novidades no blog, talvez até um novo modelo de blog, um modelo mais jovem...
Fiquem ligados... Neste domingo, dia 31 de janeiro, estaremos estreando o blog JOVEMFUTURO - UMA NOVA MANEIRDA DE SER JOVEM!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Depois de humilhação diante do Vasco técnico do botafogo cai !!!!



Logo após há grande humilhação que o botafogo sofreu para Vasco por 6x0 e jogando em casa, não teve mas jeito o técnico Estavam Soares foi demitido, Ao lado de Estevam, deixam o clube o auxiliar Gerson Sodré e o preparador físico Lino Fachini. O treinador, que chegou ao Botafogo em 12 de agosto do ano passado, substituindo Ney Franco, comandou a equipe em 30 partidas, com 11 vitórias, oito empates e 11 derrotas,No fim do ano passado a diretoria decidiu renovar o contrato do técnico, apostando num melhor rendimento da equipe com um trabalho sendo iniciado desde a pré-temporada. No entanto, apesar da demissão não ter sido imediata, o treinador não resisitiu à goleada imposta pelo Vasco, e o novo técnico do botafogo é o JOEL SANTANA.

Apresentação

Oi gente!

Estou me integrando no blog, sou Andrezza, espero ser bem-vinda!
Tenho 15 anos, sou de Tobias Barreto - SE.

Postarei sobre o mundo feminino, incluindo vários tipos de assuntos: Corpo, saúde, beleza, curiosidades... Bem, é isso. :)
Aceito sugestões, críticas, qualquer tipo de comentário.
Msn e orkut: andrezzasantana@hotmail.com

Abraço!

Mundo Rosa
. Coisas que só elas sabem .

Apresentação



Eu ?! Alisson Mattress, 16 anos, twitteiro, popular, fanático por tecnologia e moderador do 2º maior orkut de beldades (Sociedade Ioppe).
Convidado por Renê Yves para ser colunista e postar novidades do mundo tecnológico e da informática. Atuando no ramo de Hardware e Softwares, com tema central INFOTECH.






Dúvidas, Críticas ou Sugestões:

FormSpring

@alissinho_mat

InfoTech
// A Tecnologia da Nova Geração

Azarados.

Dois amigos discutiam se dizendo cada um mais
azarado que o outro. Foi aí que um disse:
- Eu sou tão azarado que esta noite sonhei que
estava comendo as duas Sheilas do É o than, e
me apareceu um filho da puta e me acordou bem
na hora que eu ia gozar, é ou não é azar?
E o outro responde:
- Pois eu sou mais azarado, esta noite eu também
tive um sonho. Sonhei que estava sendo enrabado
pelo Jacaré, aquele também do É o than, e não
apareceu nenhum filho da puta pra me acordar.


(Espero qe tenham gostado)

Por: Léoo'Cunha'

Amigas Bêbadas.

> > Amigas bêbadas

Duas amigas casadas, totalmente bêbadas, sentiram
uma vontade irresistível de fazer xixi. Apavoradas e
bêbadas, sem outra alternativa, pararam o carro e
decidiram ir assim mesmo dar uma mijada no cemitério.

A primeira foi, se aliviou, e então se lembrou de
que não tinha nada para se secar. Pegou a calcinha,
secou-se e jogou-a fora.

A segunda, que também não tinha nada para se secar,
pensou: "Eu não vou jogar fora esta calcinha caríssima e linda."

Então pegou a fita de uma coroa de flores, que
estava em cima de um túmulo, e colocou para não molhar a calcinha.

No dia seguinte um dos maridos ligou pro outro e
disse: "- A minha mulher chegou ontem em casa bêbada e sem
calcinha...terminei o casamento".

O outro: "- Você tem sorte, a minha chegou em casa com uma
faixa presa na bunda com inscrição: 'Jamais te
esqueceremos - Wagner, Moisés, Renato e toda turma
da faculdade.' - Enchi ela de porrada"



Por Léoo'Cunha'

As vantagens de ser um feio

As vantagens de ser um feio
Ps.: Vou me referir aos feios como “vocês”, afinal de contas, o único homem bonito que existe além de mim na Terra é um moço lindão que vive numa parada quadrada, que tem uma espécie de reflexo, uhnnn… Acho que o nome é espelho. Mas, Enfim… As vantagens de ser um feio são:
1 - Um feio não é facilmente enganado
É muito difícil uma mulher linda e gostosa se aproximar de um feio. Normalmente os feios possuem um radar para esse tipo de situação. Quando uma mulher calibrada chega perto de um feio, e depois quer uma conversa mais íntima, ou até mesmo ir para a casa do feio, pode ter certeza: tem algo errado ali! Fato!
2 - Um feio nunca é suspeito de assédio sexual
Nenhuma pessoa suspeitaria de um feio quando o assunto é assédio sexual. Todos terão certeza de que foi assédio sexual quando virem algum de vocês com aquela secretária gostosa no elevador da empresa que você trabalha.
3 - Feios são incomparáveis
Nenhum feio entra em depressão caso o seu corpo não esteja em plena forma. Afinal de contas, ninguém fica se comparando com um feio.
4 - Feios não são acusados de serem viados homossexuais constantemente
Toda mulher quando vê um homem bonito com um jeitinho qualquer, uma mania qualquer, mexendo o cabelo, cutucando o nariz com o dedo mindinho, o jeito de andar, se esse não assoviar, cantar ou simplesmente fizer qualquer gesto sexual para ela, será sumariamente acusado de ser boiola.
E todo homem, acusa todos os outros de ser viado, independente de ter alguma mania ou não, sendo o meliante amigo ou não. Principalmente se não tiver pança de cerveja.
5 - O amor é honesto
Em um relacionamento, depois de passar a fase da paixão ardente, as brincadeiras e tudo mais. Se ela continuar te amando do mesmo jeito, pode ter certeza de que é o amor mais honesto de todos.
6 - As mulheres, salvo em caso de amor, só querem o seu dinheiro, e, por isso dão pra você!
Não precisa explicar
7 - Os feios ganham mais dinheiro
Salvo em caso de artistas, podem ver, todo rico é um feio com roupas caras.
8 - Feios jogam futebol muito melhor que os outros.
Nunca vi jogador de futebol que seja considerado bonito. A não ser os RONALDINHO$$$$.
9 - Não penso em mais nada.
Isso não era um título, eu realmente não penso em mais nada. Na verdade eu prefiro continuar lindão do jeito que sou. E lembre-se, o importante não é ser bonito… É ter um carro maneiro!
WesleyRamOosS

Curiosidade


Profissões Mais Bem Pagas

Médicos e administradores estão no topo da lista de profissões mais bem pagas do país, de acordo com o estudo ‘O Retorno da Educação no Mercado de Trabalho’, divulgado hoje pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Os médicos com mestrado ou doutorado estão no topo da lista de chance de ocupação, com 93% de probabilidade de estar empregado. Esta categoria tem uma remuneração salarial média de R$ 8.966. Em compensação, os médicos também lideram a lista do número de horas trabalhadas por semana, com uma jornada média de 52,02 horas.

Já os médicos com graduação tem um salário médio de R$ 6.705 e uma probabilidade de ocupação de 90%. No sentido oposto, os formados em teologia estão entre as piores colocações e em terceiro lugar na jornada de trabalho, com 49,03 horas semanais.

Mundo Curioso..

contando ninguem acredita.
Por: Felipe Tigre